TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Faces Do Período De 1960 A 1980 Sob O Enfoque Das Políticas Sociais E Do Desenvolvimento Do Serviço Social.

Trabalho Escolar: Faces Do Período De 1960 A 1980 Sob O Enfoque Das Políticas Sociais E Do Desenvolvimento Do Serviço Social.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 2

2 – TRAJETÓRIA HISTÓRICA BRASILEIRA: FACES DO PERÍODO DE 1960 A 1980 SOB O ENFOQUE DAS POLÍTICAS SOCIAIS E DO DESENVOLVIMENTO DO SERVIÇO SOCIAL

FATOS

01. A Autora é mãe do menor GUILHERME VASCONCELOS MENDES OLIVEIRA, que hoje possui 10 (dez) anos completos e reside com a Autora, no Brasil, desde AGOSTO DE 2013, conforme se verifica dos documentos em anexo.

02. Acontece que ao retornarem de férias do Brasil, onde permaneceram de junho a julho deste ano de 2013, para a surpresa da Autora e de seu filho, encontraram o RéU completamente diferente do que sempre fora.

03. Ao retornar das férias, chegando em sua residência, em Portugal, a Autora, ao sentar-se defronte ao computador, percebeu o e-mail do marido/Réu aberto, justamente na tela em que apresentava uma conversa dele Réu com a irmã, Gisele, onde afirmava estar aguardando apenas o retorno da Autora com a criança para por fim ao relacionamento, sendo que Gisele dava apoio ao irmão, pedindo para que ele fosse em frente com o pedido de divórcio.

04. Neste e-mail a irmã do Réu perguntava a eles se a Autora já tinha conhecimento do relacionamento extraconjugal que o Réu tinha. Na resposta do Réu este afirmava que a Autora sequer desconfiava.

05. A Autora foi tomar satisfações com o Réu e, a partir deste momento o Réu passou a ficar agressivo, inclusive fisicamente. O Réu passou a impedir a Autora de comer, de tomar banho, e, até mesmo, de beber água.

06. O Réu impôs à Autora uma situação insustentável.

07. A autora, em função das ofensas, gritos e ameaça

...

Baixar como  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »