TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Familia E Sociedade:um Desafio Para Serviço Social

Trabalho Universitário: Familia E Sociedade:um Desafio Para Serviço Social. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/4/2013  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  1.565 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1; da Atps 2

Tecnologia da informação e da comunicação

Há tempos o Brasil era um país que provinha das riquezas da agricultura e da exportação de produtos agrícolas, com o crescimento industrial as pessoas acabaram por buscar á informação tecnológica para o crescimento profissional e técnico, buscando o conhecimento especifico e cientifico para fins industriais e comerciais. A tecnologia é todo e qualquer depósito que tenha capacidade para tratar dados ou informações utilizada em aplicação cientifico, politicas, geográficas e questões sociais. No inicio de 1901 veio varias descobertas para á tecnologia as máquinas capaz de calcular os movimentos dos planetas e estrelas.

Na Renascença veio novos desdobramentos para a historia dos computadores, Na idade média europeia veio outras descobertas para á tecnologia cujo objetivo é a aplicação cientifica, industriais e comerciais. Na idade moderna surgiram inventores ligados ao mundo dos computadores, capaz de realizar as quatro operações aritméticas, A cada nova invenção tecnológica do homem traz a questão da organização do espaço é observada com más atenção, chegando á vida das pessoas nos anos 50 e 60 trouxeram os computadores de tempo onde compartilham informações. Nos anos 70 interligou dezenas de máquinas pessoal tornou o poder da informática milhares de pessoas, A ,,tecnologia de informação vem afetando as condições de funcionamento e a eficiência de todos os processos que afetando as condições de funcionamento e a eficiência de todos os processos de produção de consumo e gerenciamento existentes, influenciando diretamente nas relações de trabalho e na organização de instituição.

A tecnologia foi um grande impacto organizacional e social nas últimas décadas para utilizar á tecnologia é necessário levar em conta ás questões sociais, geográficas, politicas, religiosas, sociais e econômicas do lugar onde a tecnologia esta inserida, Hoje em 2013 vivemos á tecnologia da internet onde a população tem acesso á aparelhos mobile e tabletes onde trocam informações, fotos, músicas, relacionamentos, compras e negociações tudo realizados pela internet , tornado tudo mais rápido e fácil para o homem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com