TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Funções E Tribuições No Mercado Publicitário

Casos: Funções E Tribuições No Mercado Publicitário. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2014  •  694 Palavras (3 Páginas)  •  344 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO

O presente trabalho é sobre funções e atribuições no mercado publicitário, mais concretamente sobre empresas que estão dando soluções para a mídia, serviços e metas que desenvolvem, tendo como objetivo se diferenciar e se destacar no mercado de trabalho. São três empresas que possuem os mesmos fins, mas que de alguma maneira de destacam uma das outras com melhores informações e soluções.

EagleX marketing digital

Localizada em Sorocaba/SP, a EagleX se diferencia do padrão, com um atendimento diferenciado, preços competitivos e criatividade por parte do quadro de funcionário, tem como missão tornar-se referência de marketing digital através de resultados concretos, com soluções criativas e dinâmicas. Clientes: Autônomos, empresas de pequeno, médio e grande porte.

Marketing digital

Toda ação dirigida exclusivamente para a internet com foco em divulgar sua empresa, seus produtos ou serviços, utilizando de forma estratégica os meios digitais e alcançando o melhor retorno sobre investimento.

Serviços

Otimização de sites para buscadores (SEO): Objetivam melhorar o posicionamento do seu site nos mecanismos de busca;

Criação e desenvolvimento de sites: Estratégia que aproxime sua empresa do seu público alvo, que seus produtos ou serviços fiquem em evidência.

Redes Sociais: Interação da sua empresa com seu público alvo, permite que seus clientes compartilhem informações e indique sua empresa.

Campanha de e-mail marketing: Divulgando produtos ou serviços, suas promoções e promovendo a interação entre seus canais digitais.

Com projetos alinhados em 4 patamares: Planejamento estratégico, design e geração de conteúdo, tecnologia em programação e execução.

K2 – Comunicação

A K2 Comunicação é uma empresa de jovens, especializada em Marketing digital localizada em Londrina/PR. A empresa leva o nome “K2” por ser a segunda maior montanha do mundo, com a meta de estar sempre ao topo. Atua fazendo gerenciamento de redes sociais, links patrocinados, otimização de sites, criação e envio de e-mail marketing e campanhas de web.

Gerenciamento de Redes Sociais

Fazem criação de canais personalizados nas principais redes sociais (facebook, twitter, instagram, linkedin, entre outras). Geração e criação de conteúdo relevante, interativo e informativo, conquista de seguidores para sua marca e relacionamento, suporte e atendimento a clientes, parceiros e fornecedores, criação de campanhas especiais, lançamentos e promoções.

Links patrocinados

Realiza campanhas para links patrocinados no google adwords, controla, configura e mensura todas as estratégias comerciais na web.

Otimização de sites

Controlam uma ótima ferramenta de marketing digital para seu site aparecer no google e aumentar os negócios gerados na internet.

Envio de e-mail

Anunciam serviços e produtos de forma eficaz, diretamente na caixa de entrada de e-mails do usuário, enviando promoções, conteúdos e pesquisas.

Marketing digital

Auxiliam os clientes no desenvolvimento de estratégias de marketing digital.

Infox – Soluções digitais

Localizada na cidade de Sorocaba/SP, a Infox é um empresa de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com