TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HIGIENE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Artigos Científicos: HIGIENE E SEGURANÇA DO TRABALHO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2013  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  586 Visualizações

Página 1 de 2

HIGIENE E SEGURANÇA DO TRABALHO

“As Organizações precisam, se esforçar para manter um ambiente de trabalho que encoraje cada um a fazer o seu melhor” (Lucci, Larissa Zamarian – Elgenneni, Sara Maria de Melo – Gestão de Pessoas II – Pág 8 – Pearson)

A empresa já está ramo de logística a mais de cinco anos, e adota sistemas de Higiene e Segurança no trabalho, com o principal objetivo de saúde e segurança de seus colaboradores,

A ISS é uma empresa de pessoas. Colaboradores bem treinados e altamente motivados são vitais para a gestão de uma empresa bem-sucedida, com desempenho superior e custos competitivos. Por isso uma das prioridades da ISS é focada em Saúde e Segurança do Trabalho.

A ISS alinha ambientes de trabalho com regulamentações locais de um modo a evitar riscos de saúde ou segurança pessoal.

Exige que os colaboradores executem seu trabalho livres da influência de drogas ou álcool.

Examina equipamentos, métodos, produtos e serviços, a fim de garantir a saúde e segurança dos colaboradores e de terceiros que possam ser afetados por suas atividades.

Toma todas as medidas possíveis para evitar acidentes, e mantemos registros de acidentes a fim de aprender com eles.

Além disso, atendemos os requerimentos de saúde e segurança estipulados pelo cliente nas suas dependências, e asseguramos condições de trabalho adequadas para nossos colaboradores, incluindo normas de saúde e segurança.

A ISS faz uso das normas de uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) e EPC (equipamentos de proteção coletiva), como: protetores auriculares, óculos, roupas de segurança, botas, para cada área especifica. Realiza também treinamentos para ajudar na prevenção de acidentes como: diálogos de segurança, CIPA.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com