TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Independência financeira

Seminário: Independência financeira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/11/2014  •  Seminário  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  97 Visualizações

Página 1 de 2

Anhanguera Educacional

2014

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Independência financeira

É comum nos dias atuais ouvirmos que se eu tivesse muito dinheiro daria volta ao mundo, só conhecendo países e culturas diferente fazendo compra de produtos que não há em nosso país. É comum ouvir isso, e mais comum é ouvir que essas mesmas pessoas que sonham com isso, são as mesmas endividadas com prestações a perder de vista, e já sonhando em comprar outras coisas, sem ao menos, pagar as dívidas atuais.

Com a cultura de país capitalista, fomos criados e educados indiretamente; E nos encontramos na situação que está, presos pela necessidade que o costume nos enquadra o endividamento.

Apesar de isso ser normal nos dias atuais, paralelamente em proporções menores, também é normal surgimento de novos ricos e milionários que aumentam, por motivos já muito conhecido, porem pouco praticável . Pouco mais eficaz que é conhecer métodos, que no mínimo, se alinham, com o progresso financeiro que é a educação e nisso também surgem pessoas mais qualificada para um futuro melhor para si, sua família e país trazendo emprego para os menos favorecidos. A educação tem que ser prioridade como nos países desenvolvidos só assim vamos conseguir nossa independência financeira.

Não só eu mais algumas pessoas que conheço é exemplo disso, que a educação Melhora nosso sálario e com isso adiministrar nosso dinheiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com