TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lava Louça

Trabalho Escolar: Lava Louça. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  309 Visualizações

Uma lava-louça em casa é uma ajuda e tanto na cozinha, não é mesmo? Elas são tão práticas e silenciosas que vêm conquistando cada vez mais pessoas que precisam economizar tempo e disposição todos os dias. Mas fique de olho: a primeira coisa a se pensar na hora de escolher a sua lava-louça é a quantidade de “serviços” que oferece, ou seja, quantos utensílios ela consegue lavar ao mesmo tempo para economizar tempo e água. Aqui no site você encontra modelos que realizam de 4 a 16 serviços!

Uma boa dica são as lava-louças com opção de água quente, que ajuda muito na hora de retirar a gordura mais pesada dos utensílios! E lembre-se que recursos extras, como autossecagem e desligamento automático simplificam bem o processo e fazem toda a diferença no final. ;)

Algumas pesquisas indicam que a cada ano uma pessoa economiza até três semanas de trabalhos domésticos com o uso dessas máquinas! E mais: louças lavadas assim são mais higiênicas, em função das altas temperaturas do processo, disponíveis em alguns modelos. Isso sem falar na economia de água. Segundo a Sabesp, lavar louça à mão com uma torneira semiaberta por 15 minutos consome 117 litros de água. Uma lava-louças de oito serviços gasta apenas 20 litros em um ciclo de lavagem completo. Demais, né gente?

Escolha a sua e diga adeus à barriga na pia!

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com