TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negociações e comunicação entre as partes

Seminário: Negociações e comunicação entre as partes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/4/2014  •  Seminário  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

III

1ª REUNIÃO DAS PARTES:

Negociação e Comunicação entre as partes: Foram expostos durante a reunião que se caso o projeto não seja aprovado, a construção da nova sede afeta diretamente na vida dos trabalhadores da gravadora, visto que alguns trabalhadores serão remanejados e promovidos.

Também que a incerteza da construção da nova sede deixa os funcionários tensos e inseguros, refletindo diretamente na produtividade que diminui a cada mês.

Caso haja uma negativa por parte da associação de moradores, a vida dos trabalhadores da gravadora ficara estagnada, o que causara desanimo profissional, diminuindo a produtividade, deixando de gerar lucros à gravadora.

A associação de moradores informou durante a reunião suas reclamações e preocupações relação á instalação da gravadora no bairro, e a possível reação negativa por parte dos demais moradores.

Ficou acordado uma avaliação entre as partes, a gravadora se compromete em solucionar qualquer problema que venha ocorrer que esteja afetando a boa tranqüilidade dos moradores. O clima no ambiente de trabalho é de desafio e crescimento, os colaboradores estão ansiosos pelo inicio das atividades em nova cidade, com novas pessoas e outras possibilidades. A gravadora reforça que possui tecnologia de ponta e equipamentos de última geração.

O líder da associação fará uma reunião com todos os moradores envolvidos levando a proposta de benefícios e crescimento local com a implantação do empreendimento. Que na questão de segurança irão pensar juntos em algo que atenda a necessidade dos moradores tanto no período diurno quanto noturno.

Aguardando prazo solicitado pela associação de moradores para dar continuidade na conclusão final.

IV

PROSSEGUIMENTO, AJUSTES E FEEDBACK;

Após três semanas de negociação, os moradores estão mais amistosos, tendo em vista que nesta primeira reunião já aceitaram visitar a sede da gravadora, e sobre as propostas de melhorias para estrutura do transito e segurança e entraram em consenso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com