TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Autor Sugere Que "a Sustentabilidade, Em Sua Essência, não Deve Ter Apenas ‘três Folhas', Mas Cinco." (p. 57). Quais são As Cinco Dimensões Propostas Por Ele? Explique Cada Uma Delas, Reescrevendo, Com Suas Próprias Palavras, Os Argumentos

Pesquisas Acadêmicas: O Autor Sugere Que "a Sustentabilidade, Em Sua Essência, não Deve Ter Apenas ‘três Folhas', Mas Cinco." (p. 57). Quais são As Cinco Dimensões Propostas Por Ele? Explique Cada Uma Delas, Reescrevendo, Com Suas Próprias Palavras, Os Argumentos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  404 Palavras (2 Páginas)  •  1.487 Visualizações

Página 1 de 2

AVA:Trabalho em grupo.

TAREFA:

Passo 1

Discutir as conclusões da equipe e definir uma opinião consensual sobre o material produzido nas tarefas anteriores (com a qual todos concordem).

Passo 2

Elaborar um texto único, contendo entre 15 e 30 linhas, em que estejam incluídas as informações obtidas nas tarefas referentes às aulas-temas 01 e 02.

Os 3 (três) aspectos que chamaram a atenção da equipe com relação às mudanças:

• No mundo.

• No país.

• Na região em que vivem.

As oportunidades emergentes, no campo profissional, considerando:

• Sua área de formação.

• A região em que vivem.

Passo 3

Entregar o texto elaborado para avaliação do professor-orientador, respeitando os prazos definidos no calendário.

Ao discutirmos sobre o assunto percebemos que tínhamos opiniões diferentes em determinados pontos.O que é totalmente normal pois cada pessoa tem sua forma única de ver o mundo,cada um tem suas crenças,culturas,enfim modos diferente de perceber o mundo.Com isso concluímos que existem várias maneira de resolver um mesmo problema.

O mundo hoje é realmente um só,com a ajuda da tecnologia estamos cada vez mais próximos em relação às trocas de dados,conferências,sem contar no desenvolvimento de maquinários cada vez mais eficientes e produtivos.

E o Brasil vem conseguindo acompanhar todo esse avanço desenvolvendo-se também em diversas áreas.A nossa regiãoé muito favorecida até mesmo pelo fator histórico de sempre ter sido a um dos lugares mais desenvolvidos e pioneiros do país.

Na área da saúde como em qualquer outra existe a concorrência também pelo mercado de trabalho,porem,como se trata de um bem maior que é o bem estar da sociedade como um todo,não devemos deixar o anseios pessoais sobressaírem sobre os desejos e principalmente as necessidades dos pacientes que iremos ajudar a tratar.

Por se tratar de uma região muito grande e desenvolvida,oportunidades não faltarão para quem se dedicar e procurar sempre estar se adaptando as novas tendências desse novo mundo tecnológico,além disso e imprescindível que o bom profissional seja antes mesmo de um bom empregado,um bom cidadão contribuindo para o bem estar de todos.

Na Radiologia existem varias áreas nas quais podemos trabalhar,nos proporcionando assim a possibilidade de experimentar aquela em que vamos poder desenvolver melhor nossos objetivos profissionais e pessoais,de acordo com a nossa própria visão do mundo que é uma coisa muito singular para cada pessoa,fazendo assim com que as diferenças tornem-se uma agregada positiva e não negativa,como muitos podem pensar.

Concluímos então que as oportunidades existem.Para alcançá-las devemos antes de tudo traçar metas e objetivos,depois é só seguir o plano desenvolvido,contando sempre com os imprevistos que certamente virão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com