TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Caminho Da Sustentabilidade

Trabalho Escolar: O Caminho Da Sustentabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2013  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

1- Dimensão Social: Implanta a justiça social compreendendo a respeito, e supões que todos os cidadões tenham o mínimo necessário para uma vida digna.

Dimensão Econômica: Implanta a diminuição dos recursos naturais investidos na produção de bens e serviços econômicos.

Dimensão Ambiental: Buscando uma compatibilidade dos bens produzidos e bens utilizados, garantindo o ecossistema.

Visão do Mundo: conhecida também como visão holística mostra a relação do homem consigo mesmo, a espiritualidade que mantém relações que estabelece com outros seres vivos mostrando a ética e a responsabilidade que deve existir nas ações.

Dimensão Ecológica: Estuda as interações entre o organismo e seu meio ambiente, ou seja, a abundância dos seres vivos e das interações que determinam a sua distribuição.

2- Dimensão Econômica, Ambiental, Social.

3- A primeira é a tecnologia que mostra uma alteração continua do homem através de invenções constante. A segunda são mudanças radicais mais progressivas, mostra no movimento do desocrescimento. A terceira, a possibilidade de não conseguirmos de ter alguns acontecimentos que poderiam acarretar na humanidade.

4- Através da sustentabilidade, podemos nos tornar melhor, através da educação informação e conscientização. A humanidade afeta negativamente a vida em nosso mundo, mas através da informação e a educação social podemos reverter esse quadro junto aos meios governamentais. Precisamos garantir que as empresas se preocupam em criar formas de reciclagem, não queimar lixos, economizar água e luz, pois são produtos fósseis, desta forma criaremos uma onda de propagação ao seu redor gerando uma sustentabilidade para o nosso planeta terra.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com