TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que Eu Qro Ser Quando Crescer

Exames: O Que Eu Qro Ser Quando Crescer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  146 Visualizações

Nome: Bruna Rodmam de Medeiros Gumercindo

RA: 4058830748

Tutora: Caryne Viera Gnutzmann

Mesmo com as mudanças que ocorrem diariamente, buscar metas a curto, médio e longo prazo são ótimos pontos de partida para o crescimento pessoal e profissional.

Em curto prazo, as pretensões de, por exemplo, encontrar um emprego que estimule o crescimento pessoal é uma meta ousada, mas não impossível, buscando assim um trabalho que o indivíduo ame. Em médio prazo, por exemplo, concluir a faculdade em tempo hábil requer garra e esforço e quem sabe começar uma especialização. Em longo prazo tendo como pretensões, por exemplo, crescer profissionalmente é necessário esforçar-se para conhecer cada vez melhor sua área de atuação e fazer cursos de especialização, ampliando assim seu crescimento intelectual.

Nesta faze da vida, em que para-se para refletir e se redescobrir, deve-se atualizar sempre seus planos, tornando assim mais fácil conquistar o que se almeja.

Objetivo Como Prazo Recursos de tempo Recursos financeiros

Compra minha moto Economizando 6 meses a 1 ano Trabalho e dedicação e serviços extras 2.500,00

Concluir meu curso de Nutrição Empenhando-me nas provas trabalhos e pesquisas, observando todos os conhecimentos ensinados pelos meus tutores. 3 a 5 anos As minhas horas vagas do trabalho e principalmente nos tempos livres. Com o programa governamental, FIES PROUNI Alto.

Conquistado minha independência financeira e pessoal Trabalhando em um ambiente da minha profissão ganhado financeiramente bem 10 a 15 anos Durante todo o tempo livre fora do trabalho usando o salário para realizar cursos de especialização para me manter sempre atualizada na minha profissão e realizar todos os meus desejos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com