TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Dados Para Conferência

Por:   •  5/2/2023  •  Trabalho acadêmico  •  1.598 Palavras (7 Páginas)  •  85 Visualizações

Página 1 de 7

[pic 1]

De: Editores Chefes da Arco Editores

Santa Maria, 28   de janeiro 2023.

DECLARAÇÃO DE AUTORIA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGO

Eu, Claudemir Sousa, portador/a do CPF nº _____________________________________, estou submetendo o manuscrito intitulado  VIRTUALIZAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DA SALA DE AULA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ENSINAR LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO BÁSICA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 (2020-2021), para publicação em livro digital/e-book na Arco Editores.

Os/as autores/as declaram que:

a)        O presente trabalho é original e não foi publicado ou encaminhado, na íntegra ou em parte, para publicação em nenhum outro livro, independentemente do idioma;

b)        Aceitam ceder o direito de reprodução e divulgação (analógica e digital) para o Portal/site, do trabalho cujo título está acima descrito;

c)        Os Conflitos de Interesse estão devidamente indicados no corpo do trabalho;

d)        Todos os autores tiveram contribuição substancial neste trabalho, no que se refere à concepção do projeto de pesquisa, análise e interpretação dos dados, redação e revisão crítica, certificando que participaram suficientemente do trabalho para tornar pública sua responsabilidade pelo conteúdo;

e)  Autores permanecem proprietários dos direitos autorais de seus textos, com cessão de publicação na obra no qual submeteu o artigo;        

f)        Observaram as normas para publicação deste trabalho;

g)         Autorizam que o livro digital tenha a versão impressa, caso seja de interesse dos organizadores e autores;

h)          O/S AUTOR/ES garante/m a origem e a autenticidade da OBRA ou TEXTO, que não constitui, sob nenhum fundamento, objeto de plágio ou cópia parcial, assumindo, pois, diretamente, TODA a responsabilidade perante a EDITORA e também perante terceiros, consubstanciada na recomposição dos prejuízos porventura existentes.

I)         O/S AUTOR/ES estão cientes de que qualquer solicitação de correções e/ou alterações na obra após estar publicada e finalizada não serão atendidas/feitas, visto que será oferecido em duas etapas de conferência de obra essa possibilidade para correções.

Portanto concordamos com o Contrato de Edição e Cessão de Direitos Autorais descritos a seguir:

CONTRATO DE EDIÇÃO E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS

Arco Editores, representada pelos Editores Chefes, ajustam o seguinte contrato para edição de capítulo de livro, doravante denominado OBRA, de título e conteúdo informados neste formulário, conforme as seguintes cláusulas:

CLÁUSULA PRIMEIRA: O AUTOR autoriza a edição e publicação da OBRA em formato digital (e-book), objeto deste contrato, que incluem os registros de Ficha Catalográfica, ISBN, projeto visual e criação de capa, diagramação do conteúdo, assim como a divulgação da OBRA conforme critérios da Arco Editores, em quantas edições forem necessárias, por cuja originalidade e autoria se declara responsável.

1.1 – Os AUTORES se comprometem a submeter a OBRA em versão final, para que seja publicados por qualquer meio e em especial na Internet, as partes pactuam que o AUTOR terá total responsabilidade pelo declarado no caput sobre sua OBRA, aqui considerada tanto pelo seu conteúdo principal, como pelo acessório que eventualmente venha a acompanhá-la, declarando antecipadamente que esta não constitui violação de direito autoral de outrem.

1.2 – O AUTOR e seus coautores são os únicos responsáveis pela criação da OBRA, estando a Arco Editores sem qualquer responsabilidade civil ou criminal pelo conteúdo da mesma, comprometendo-se o AUTOR a ressarcir a Arco Editores por quaisquer prejuízos ou despesas oriundas da desobediência ao item 1.1 deste contrato.

1.3 – O AUTOR após publicado no site da Arco Editores, poderá divulgar, juntamente com os coautores, ou mesmo colaborador, qualquer e-book integral publicado no endereço eletrônico.

CLÁUSULA SEGUNDA: A cessão dar-se-á pelo prazo de 24 (vinte e quatro) meses (2 anos), renovado automaticamente caso não haja manifestação das partes com até 03 (três) meses de antecedência. Após esse período, a Arco Editores poderá, nos termos da lei, arquivar a OBRA.

CLÁUSULA TERCEIRA: O preço para publicação do capítulo de livro será fixado à R$ 150,00.

2 – A Arco Editores pode optar em não publicar a OBRA caso NÃO tenha mais de 08 trabalhos na mesma linha temática ou pode optar em publicar o OBRA em um livro MULTIDISCIPLINAR contendo várias outras temáticas dentro da mesma OBRA.

CLÁUSULA QUARTA: A título de direitos autorais, o AUTOR NÃO receberá valores monetários das publicações em livro, tendo em vista que a Arco Editores não comercializa as OBRAS.

3 – A Arco Editores se reserva o direito de disponibilizar o download gratuito da OBRA.

CLÁUSULA QUINTA: A Arco Editores se reserva no direito do projeto gráfico da OBRA será regido pelas seguintes regras:

3.1 – Escolha de capa, formato do livro, modelo de diagramação, prazos de lançamento e a inclusão ou não da OBRA em uma coleção são responsabilidades exclusivas da Arco Editores, que se reserva o direito de organizar seu calendário e manter um padrão de qualidade. Não é possível após o envio da Carta de Aceite a substituição do texto inicial submetido a obra, visto que a mesma estará em processo de diagramação nesse período.

3.2 – As estimativas fornecidas pela Arco Editores em relação ao tempo de conclusão do trabalho ou à previsão de lançamento não implicam qualquer obrigação quanto ao seu cumprimento. O AUTOR se declara ciente de que pode haver atraso na produção do livro e que essa contingência não enseja nenhuma responsabilização da Arco Editores.

3.2.1 – Para que a estimativa inicial do prazo seja cumprida, o AUTOR deve realizar todas as suas responsabilidades referentes ao envio, revisão e aprovação dos arquivos junto à equipe de produção gráfica da Arco Editores, nos prazos estabelecidos pela Arco Editores e comunicados previamente ao AUTOR.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.2 Kb)   pdf (95.5 Kb)   docx (19 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com