TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROBABILIDADE

Projeto de pesquisa: PROBABILIDADE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2013  •  Projeto de pesquisa  •  1.349 Palavras (6 Páginas)  •  369 Visualizações

Página 1 de 6

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

ADADMINISTRAÇÃO

ELISÂNGELA DA SILVA ORTIZ

PORTIFOLIO INDIVIDUAL 1ª SEMESTRE 2013/ 3ª ADM

ELISÂNGELA DA SILVA ORTIZ

PONTES E LACERDA

2013

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPRINAR- INDIVIDUAL

Trabalho de Portiólio- Individual apresentado á Univercidade Norte do Paraná

UNOPAR. Como requisito parcial para obtenção de média do 1ª semestre

2013/ 3ª ADM

Orientadores: Prof.

Vânia Silva,

Regis Garcia

Helena Sampaio

Monica Silva

Marcelo Veiga

Rgina Malassise

Rodrigo Trigueiro

Pontes e Lacerda

2013

SUMÁRIO

1 ) APRESENTAÇÃO 1

2,2 ) INTRODUÇÃO 2

2.3) PROBABILIDADE 3

2.4) ESTATISTICA E A MATEMÁTICA 4

2.5) TOMADA DE DECISÃO 5

2.6) COMPORTAMENTO DOS INDIVIDUOS 6

2.7) OS ASPECTOS CULTURAIS 7

2.8) A IMPORTÂNCIA DA QUALIFICAÇÃO 10

3) CONCLUSÃO 11

4)REFERÊNCIAS 12

5) MENSAGEM 13

Apresentação

Como em todos os paises, tem várias culturas e não tem como muda-lás a aceitaçao e o melhor caminho.

O crescimento de uma sociedade traz com sigo leis, normas,valores que vém de geraçoes isso agrega muitos valores a um individuo. Nas organizaçoes não e diferente pois são as qualidades de uma naçao que forma o ser humano para a vida.

A capacidade de cada pessoa e única para uma organizaçao isso deve fazer com que o trabalhador tenha mais oportunidades de crescimento,os valores que ele tras junto a sua bagagem cultural o difere dos outros.

Introdução

Para se conseguir se manter uma organizaçao no mercado competitivo seja ela tamanho que for é precisoprimeiro,estabelecer regras aceitar as culturas e difernçasdos funcionarios. Basiar se em estatisticas pois e ela que faz toda a diferença as pesquisas nelas contidas trás formas, meios de se atender ao mercado organizacional.

Dentro de uma organizaçao é preciso se estar atento nas abilidades humanas respeitar os limites os valores ali adminisdrados. Buscando em fim alternativas e analisando os resltados é também é preciso se adequar procurar tecnicos eficiêntes nas áreas estabelecidas visando chegar a uma conclusão que favoreça não apenas o empregador mas também o colaborador que é oque faz tudo andar.

Probabilidade

1) Como já estudado a estatistica está, em todos os meios de analise de mercados. É atravez dessas analises que o senario empresarial que se tem o resultado que se busca em uma organização.

As probabilidades pode ajudar e valorizar cada vez mais uma organizaçaão,pois em um mercado empresarial que a demanda cresce com o tempo fica altamente competitivo,isso leva o administrador a fazer pesquisa para avaliar qual a aceitação da sua empresa no mercado. Assim saberá onde envestir ou fazer melhorias para que se etabelise financeira mente sabendo onde vai e como fazer.

Estatística e a Matematica

2) Como a estatistica é usada em muitos meios de estudos ela não e usada apenas na área da estatistica e matematica. Pois ela e a base de muitos estudiosos e atravez dela que se tem inumeros resultados buscando cada vez mais chegar a uma solução de um problema, seja ele politico na area da saude, economia e organizações comerciais.

Na estrutura economica a estatistica comerciais abrange inumeras formas de se aavaliar sua aceitação no mercado. Ela tambem e muito usada no meio da politica onde os candidatos de um determinado partido fazem suas pesquisas para avaliar se estão bem na aceitação dos seus eleitores,e também muito usada no meio ciêntifico e biologicos suas tecnicas permitem o estudo as causas e efeitos das doenças e assim buscar soluções para rezolve-los.

Tomada de Decisao

3) Dentro de uma organizaçao empresarial tem muitos problemas a serem resolvidos, para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.2 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com