TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa De Mercado

Exames: Pesquisa De Mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2014  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  313 Visualizações

1- A microsoft deveria ter usado de uma pesquisa descritiva , causal, e exploratória tanto quantitativa quanto qualitativa, ouvindo seus clientes, fazendo levantamento de dados e observando o comportamento dos consumidores.

inovação, competitividade,não ousou inovar abriu assim espaço para os concorrentes acelerarem em tecnologias da modilidade,errou o alvo e agora corre atras para acertar

A pesquisa de mercado tem como conceito identificar e solucionar problemas. Portanto, para aplicar na MICROSOFT esse conceito, acredito que deve ser feita uma pesquisa de mercado entre seus clientes, os quais estão sentindo mais dificuldade na aceitação de novos produtos, mostrando a eles inovações em tecnologia com novos equipamentos, a questão é promover rentabilidade na economia de sua mão-de-obra e seus lucros. Com isso, mantê-los como clientes e parceiros, com um melhor padrão, sem se preocupar em perdê-los para concorrência.

2- Acreditar no seu potencial de tecnologia, investimento na inovação de novos equipamentos, produtos e serviços, ampliar a linha de novos clientes, além de manter sua linha de clientes já existente, se tornando seguro para enfrentar a competitividade de seus concorentes.

3- Este é o conceito de Marketing Estratégico, o qual se deve ficar atento aos seus concorrentes, pesquisando qual a forma que está sendo trabalhado o mercado, para manter-se sempre atualizado e estrategicamente ter novas idéias mostrando seu diferencial.

4- É um produto que pode ser adquirido por todas as classes sociais, é manuseado por ambos os sexos, independente de idade, encontrado em todas lojas de eletroeletrônico. Dependendo de sua marca, encontramos com variados proços,

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com