TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Programa de prevençao de riscos ocupacionais (PPRA)

Artigo: Programa de prevençao de riscos ocupacionais (PPRA). Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  Artigo  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  476 Visualizações

Página 1 de 2

PPRA. PROGRAMA DE PREVENÇAO DE RISCOS OCUPACIONAIS. O trabalho está estruturado em três passos o primeiro passo apresenta um dos temas trabalhado, como renovar e aperfeiçoar seus conceitos incluindo assim três abas a mais que seria além do conceito de controle outras tais como qualidade renovação e segurança, direcionando para funcionários, pode-se citar, qualificação de seu profissionalismo e treinamento para capacitação e renovação para se criar novas ideias, já que, por causa da correria novas ideias ficam em segundo plano.

O problema, os objetivos, a proposição, a justificativa e relevância, o que pode ser utilizado, critérios podem ser trabalhados e Considerando as ferramentas de gestão mais utilizados pelas organizações líderes de mercado, quais ferramentas a consultoria indicaria à INOXEL.

Trata do planejamento estratégico e operacional acompanhado da execução e do controle, sendo que a Consultoria na estratégia faz uma abordagem da análise SWOT, também são descritas o modelo de gestão utilizado, com suas vantagens e desvantagens competitivas e os grandes desafios enfrentados. Outra ferramenta a ser utilizada pode se citar na qualidade de mão de obra, desempenho profissional, já que os funcionários motivados pela empresa agregam um bom desenvolvimento pelas suas atividades e capacitação da mesma.

A imagem de empresas ambientalmente saudáveis é mais bem aceita por acionistas, consumidores, fornecedores e autoridades públicas.

Pensando nisso a consultoria pensou em uma forma de evitar liberação de gases como compra e instalação de filtros qualidade de vida para os funcionários e na degradação do meio ambiente como a liberação de liquido químico e poluente, compra de equipamento para tratamento de água/reutilização da água, ou liberação para o meio ambiente sem comprometê-lo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com