TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projetos Existentes No Calabar

Artigos Científicos: Projetos Existentes No Calabar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/4/2014  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  375 Visualizações

Página 1 de 2

Projetos existentes no Calabar

Através das pesquisas, nota-se que não há projetos urbanísticos, nem arquitetônicos previstos para a área do Calabar. Entretanto, é possível verifica nas coletas de dados a existência de muitos projetos sociais implantados por ONGS ou até mesmo pela prefeitura.

Dentre os projetos existentes podemos destacar:

-UP with English: . O projeto oferecerá aulas de inglês gratuitas para jovens das comunidades do Calabar, Ilê Aiyê e Olodum, visando oportunidades na Copa de 2014. Com duração de dois anos, o programa beneficiará 60 jovens entre 14 e 21 anos, oferecendo aulas aos sábados, das 8h às 10h. Além das aulas, os estudantes terão cursos sobre noções de empreendedorismo e inserção no mercado de trabalho, principalmente no ramo de turismo e hotelaria.

http://www.politicalivre.com.br/2012/03/projeto-vai-oferecer-aulas-de-ingles-gratuitas-para-jovens-calabar/

- Projeto Florescer: o projeto “Florescer: Fortalecendo homens e mulheres para o desenvolvimento local”. A ação integra o Programa Pacto Pela Vida, que busca a geração de ocupação e renda, bem como outras ações para o desenvolvimento da cidadania. Em parceria com a Avante, a Setre promoverá encontros

formação gerencial, técnica e sensibilizações em produção associada, consultoria jurídica e contábil, realização de feiras comunitárias, além de aplicar recursos na aquisição de equipamentos para fomentar a atividade produtiva.

Iniciado em fevereiro deste ano.

http://www.portaldotrabalho.ba.gov.br/noticias/governo-lanca-projeto-florescer-na-base-comunitaria-do-calabar

- Projeto Sementeira: O projeto visa a sensibilização, mobilização para a implementação de um Fórum de Agenda 21 Comunitária no bairro do Calabar, em Salvador – BA. O projeto desenvolve ações com o intuito de convocar diversas instâncias organizadas da comunidade, como a associação comunitária, biblioteca, escolas e grupos já existentes para a elaboração de um diagnóstico participativo socioambiental e o estabelecimento de uma agenda de discussão sobre os problemas do bairro.

http://www.avante.org.br/agenda-21-no-calabar/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com