TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Propaganda Dionisiaca

Por:   •  23/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  637 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho: Análise da narrativa em texto Publicitário - Dionisíaco

Disciplina: Redação Publicitária

O texto publicitário para análise foi o Perfume Invictus de Paco Rabanne Eau de Toilette Masculino. Inspirado pela emoção do esporte e competição, Invictus, o lançamento da Paco Rabanne, te convida a descobrir o sentimento de poder e vitória!

Um perfume amadeirado aquático, com fragrância extremamente texturizada, que exala frescor e encarna a força masculina. O acorde marinho, junto à casca de toranja e folha de louro, tornam o perfume vibrante, fresco e vivificante.

Sua identidade viril e distinta é dada graças ao acorde amadeirado/ambarado, proporcionado pela madeira de Guaiac, âmbar cinza e patchouli.

Invictus é o perfume da vitória. Com este novo lançamento, Paco Rabanne revela uma nova fantasia, a da vitória, de um novo herói, o campeão, e de um novo território olfactivo, a frescura sensual no masculino. O Invicto, o invencível, é o herói a quem nada nem ninguém pode resistir.

Seu frasco em formato de troféu, único e inovador, foi projetado pelo renomado designer francês Cedric Ragot, e não possui tampa, devendo ser pulverizado pela parte de cima do frasco.

Invictus é a fragrância de um campeão!

Manipulação:

Tirar o jogador vitorioso Nick Youngquest de seu lugar de origem, levando-o a “outro mundo” de fama, flashes e estrelato.

Competência:

O comercial nos permite observar que através da fragrância, você irá conquistar todos os seus desejos pessoais e profissionais.

Performance:

O perfume apresenta a maneira em que o jogador Nick fica excepcional, fabuloso, representando um deus, surreal aos olhos da sociedade.

Sanção:

A conquista das mulheres e a fama.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (38.9 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com