TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhando juntamente com o povo para a melhora do país

Artigo: Trabalhando juntamente com o povo para a melhora do país. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/1/2015  •  Artigo  •  875 Palavras (4 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 4

PARTIDO DEMOCRATICO

Trabalhando juntamente com o povo para a melhora do país

Será mantido a forma de organização do governo com os Três Poderes. O Executivo, com Presidente, Governador e Prefeito. O Legislativo, com Senador, Deputado Estadual, Deputado Federal e Vereadores. E o Judiciário, Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Militar e Justiça Estadual. Todos esses órgãos trabalhando junto com a população para o desenvolvimento do país.

O partido tem ideologia manter a prioridade de investimento nos seguintes critérios: saúde, educação, segurança pública, preservação do meio ambiente, cultura, esporte e lazer.

Saúde

Investir na saúde será o principal objetivo, pois sem ela não se tem nenhuma das outras coisas. Cada lugar terá no mínimo um hospital público com capacidade para atender toda a população da região, sem filas de espera, com boa infraestrutura e boas condições de trabalho para os profissionais da saúde, salários merecidos para cada profissional. Assim não haverá motivos para greves serem feitas, as quais paralisam o sistema de saúde, o que nunca deve parar.

Educação

A educação é essencial para a formação do cidadão e do ser humano em si. Cada município, cidade, terá no mínimo uma escola com laboratório de química, biologia e informática. Toda escola terá o programa Mais Educação implantado, pois criança na escola é criança fora da rua. O transporte escolar será de boa qualidade para toda região. Cada criança, jovem ou adulto que queira estudar e more longe da escola terá transporte.

As disciplinas de filosofia e sociologia nunca sairão da grade escolar pois elas são fundamentais para preparar o aluno para a sociedade, para entender como funciona o meio em que vive e também para saberem escolher sabiamente os candidatos nas eleições.

O governo investirá em educação, pois esse é o melhor modo de ter profissionais melhores, pessoas melhores, um país melhor. Tendo um médico melhor teremos um paciente melhor, tendo um professor melhor teremos alunos melhores, tendo um administrador melhor teremos um país melhor. Com a educação em um alto nível, aumenta-se os recursos tecnológicos e os meios de produção no país.

Segurança

Segurança é necessária por que nem sempre há respeito com os direitos humanos, então também será uma das prioridades do Partido. Segurança também é ligada à liberdade de ir e vir, liberdade de se manifestar, à boa infraestrutura, qualidade de transporte, qualidade nas vias térreas, melhores condições de trânsito, segurança na política, nada de corrupção!

Qualquer pessoa que cometer crime será presa, não havendo restrição para idade. Os crimes serão julgados, não haverá pena de morte e sim prisão perpétua. Os presidiários trabalharão em obras públicas ou privadas para pagarem por seus alimentos e na prática de seu trabalho serão vigiados por seguranças. A lei da maioridade só será aplicada para compra ou venda de bebidas alcóolicas e cigarros. Qualquer pessoa poderá trabalhar dirigir e pilotar.

Preservação do meio ambiente

Cuidar do meio ambiente também é um dos objetivos do Partido. Projetos de reflorestamento e de reciclagem serão feitos e colocados em prática. O reaproveitamento de água será feito em todas as cidades e municípios.

Cultura,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com