TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Por:   •  2/6/2016  •  Projeto de pesquisa  •  391 Palavras (2 Páginas)  •  100 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL

PARA FINS RESIDENCIAIS

Pelo presente instrumento particular de locação, de um lado Carlos Eduardo Olsson, nacionalidade Brasileiro, Casado, Empresário, Inscrito no CPF: 283.905.981-91 residente e domiciliado na Avenida Alice Freire nº36 A Bairro CPA 2 Cuiabá- MT dá em locação à Lilian Cristina Correa Ramalho, Atendente Comercial, Brasileira, Casada Inscrita no CPF: 835.130.351-87

 O LOCADOR dá em locação que se iniciará no dia 03/06/2016, o imóvel de sua propriedade situado na Av. professora Alice Freire Nº 36 Bairro CPA 2 Cuiabá – MT

 

Mediante as clausulas e condições seguintes:

1º O presente contrato de locação vigorará pelo prazo de 12 meses, a contar desta data, podendo no entanto Ter sua vigência prolongado pôr  mutuo consentimento com valor reajustado anualmente de acordo com IGP-M/FGV.

2º O preço da locação é de (1.300,00) Um mil e Trezentos reais mensais, a ser pago todo dia 03 em mãos ao Corretor sr. Gilson Cavalcante Mattos, em caso de atraso multa de 2% sobre o valor do aluguel e será rescindida a locação se o atraso for Constante, Fica responsável o LOCATÁRIO o pagamento das despesas decorrentes do uso de força, luz, telefone, água e esgoto, Apresentando mensalmente cópia das contas quitadas.

3º Finda ou rescindida a locação, o LOCATÁRIO compromete-se a devolver o imóvel em perfeitas condições.

4º O LOCATÁRIO Não poderá sublocar ou transferir este contrato sem consentimento expresso do LOCADOR.

5º O LOCADOR se obriga, em caso de alienação do imóvel locado, a incluir na escritura respectiva uma clausula que imponha ao adquirente a obrigação de respeitar a presente locação, até o termino do contrato, ressalvadas as disposições especiais das leis de emergências sobre o inquilinato

6º O LOCATÁRIO Obriga-se a manter em perfeitas condições de higiene, iluminação e conservação o imóvel que ora lhe é locado e assim restitui-lo, conforme disposto na clausula 4º.

7º Para todas as ações oriundas do presente contrato fica eleito o Foro desta Comarca de Cuiabá Mato Grosso, qualquer que seja o domicilio das partes contratantes.

E pôr estarem as partes, LOCADOR e LOCATÁRIO, de pleno acordo como disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo em duas vias de igual teor e forma, destinando-se uma via para cada uma das partes interessadas.

Local e Data

LOCADOR

...............................................

LOCATÁRIO

...............................................

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (87.9 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com