TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Ambiente E Sustentabilidade

Ensaios: Trabalho De Ambiente E Sustentabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/4/2014  •  763 Palavras (4 Páginas)  •  377 Visualizações

Página 1 de 4

ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DA AVALIAÇÃO VIRTUAL

ATIVIDADE ÚNICA

CURSO

DISCIPLINA MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE

PROFESSOR (A) MARIA JOSÉ SOUZA PINHO

ALUNO (A) SEMESTRE 2014.1

TUTOR VALOR:

DATA PESO 3

ATIVIDADE ESCRITA VALOR: 7,0

NÚMERO DE QUESTÕES: 05

DATA DE ENVIO

Oficial: Até 28/04 até às 20:00H

INSTRUÇÕES 1) A Atividade Escrita deverá ser realizada INDIVIDUALMENTE.

2) O arquivo deve ser postado no formato Word ou PDF. Não serão aceitos outros formatos.

3) Quando necessário, utilize a ABNT.

4) A postagem da Atividade Escrita é de inteira responsabilidade do aluno e necessita ser realizada dentro do prazo estabelecido, submetida no AVA da disciplina correspondente, no link destinado a Atividade Virtual.

5) Quando a Atividade Escrita não for individual, o nome de todos os integrantes deve constar no arquivo, sob pena de algum aluno ficar sem nota. Em nenhuma hipótese será permitido incluir outro nome após a postagem da Atividade Virtual no AVA.

6) Mesmo que estudem juntos, a Atividade Escrita Individual NÃO poderá ser igual a de outro colega.

7) Configuração de plágio (cópia sem referenciar autor e obra, de acordo com a ABNT) levará o aluno a ter sua Atividade Escrita zerada. Consulte o "Manual de Normalização para Trabalhos Acadêmicos", no site da Unifacs.

ATIVIDADE COMPLEMENTAR

Questionário ONLINE

VALOR: 3,0

PLANTÃO REMOTO DO(A) TUTOR(A) WEB Não esqueçam que o(a) Tutor(a) estará sempre disponível para elucidar suas dúvidas de forma mais direta. Verifique o dia/horário do PLANTÃO REMOTO dele(a), se conecte ao SKYPE e tire suas dúvidas através do contato por voz (sistema VoIP) e também de mensagens instantâneas.

QUESTÕES DA ATIVIDADE VIRTUAL ÙNICA

QUESTÃO 01 (valor 1,5)

A Educação Ambiental é um processo permanente, no qual os indivíduos tomam consciência do seu meio ambiente e adquirem conhecimento, valores, habilidades para agir coletivamente em prol do desenvolvimento sustentável. Pensando no “mundo do trabalho”, como a Educação Ambiental está relacionada ao mercado de trabalho da área que você escolheu para atuar profissionalmente?

Fonte: http://www.eja.org.br/cadernosdeeja/juventudeetrabalho

Cada dia mais se ouve falar em sustentabilidade e em como viver com ela, na área que irei atuar, administração de empresas, é ainda mais comum e importante lidar com isso... Em um tempo que cada dia mais empresas brigam em fabricar mais com uma qualidade maior e com um preço mais acessivo devido à grande concorrência, colocar como meta a sustentabilidade se torna ainda mais complicado, e o embasamento teórico sobre isso facilita a aplicação de medidas sustentáveis, tornando uma empresa preparada para o futuro e agregando um grande diferencia no presente.

QUESTÃO 02 ( valor 1,5)

Assista o vídeo "iDiots" - A tale by Big Lazy Robot VFX que apresenta uma mensagem bem dura, neste link : http://www.youtube.com/watch?v=InEnWwzCxcw e relacione ao conteúdo discutido em nossas aulas(em forma de texto de aproximadamente 15 linhas)

QUESTÃO 03 ( valor 1,0)

A partir da situação-problema hipotética a seguir, responda as questões.

Está sendo analisado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com