TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho difícil

Por:   •  2/10/2016  •  Dissertação  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  100 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas

.............................................................................................................

Sustentabilidade é uma ideia muito discutida atualmente que define ações humanas que visam suprir as necessidades do meio ambiente, sem danificar o futuro das próximas gerações, isto é, a sustentabilidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento, tanto econômico quanto material e assim não agride o ecossistema em que vivemos.

Um grande exemplo que pode ser citado, baseando–se no meu meio profissional, é o grande desperdício de papel sulfite que acontece com muita frequência, na qual tivemos a ideia de reutilizar as folhas que foram xerocópias “erradas” ou “rasuradas”.

Portanto, ultimamente estamos discutindo uma solução para este problema, que seria o reaproveitamento dos papeis que foram inutilizados, criando, assim, blocos para anotações que eram feitas em folhas de sulfite.

Dessa forma, é possível dizer que encontramos uma forma sustentável para auxiliar o meio ambiente e, além disso, conseguimos diminuir os gastos relacionados ao papeis inutilizados.

CONCLUSÃO / PARECER

A sustentabilidade nada mais é do que ações humanas que visam suprir as necessidades do meio ambiente e pode ser aplicada em qualquer meio, tanto social e profissional quanto pessoal.

Portanto, é possível concluir que todos nós temos direito de proteger o meio ambiente, seja apenas reciclando papeis como acontece no meu trabalho, ou coletas seletivas que acontecem nas cidades. Dessa forma, estamos protegendo o meio ambiente para as gerações futuras. Por isos eu agradeco a deus, muiton orbigado mesmo

E e so eu quero muito que este trabalho me ajudar em minha vida e queroi me matar grato mesmo assim. obriogado professora de sociadede

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (47.2 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com