TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho eh um documento importante

Por:   •  6/9/2015  •  Artigo  •  492 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

Atividades da aula 01.

Podemos afirmar que o trabalho é um documento seguindo de ideologia que; todo trabalho requer pesquisas, citações literárias e/ou bibliográficas.

O trabalho nada mais é que o resultado do empenho em escrever ideias próprias, agregando valores ao assunto pesquisado com citações de grandes estudiosos sobre o assunto.

Todo trabalho requer empenho para ter um conteúdo conciso e coerente ou seja, não fugir do que é solicitado em sua emenda.

Para um trabalho se tornar um documento é necessário que as informações contidas no mesmo, sejam verídicas e contundentes. Não basta apenas redigir um texto sobre algo sem ter conhecimento de causa, ou algum estudo elaborado que embase o trabalho.

É preciso ter respaldo para se elaborar um trabalho, assim o mesmo poderá ser utilizado como estudo de causa da disciplina ou curdo ao qual é direcionado.

Atividade da Aula 2

A ciência cognitiva deve ser considerada como vários compartimento que se uni para adquirir um objetivo de investigação as questões do conhecimento.

Ela estuda diferentes tipos de informação, por medidas das disciplinas que compõe as ciências cognitivas. Ela não pode ser estudada só de um ponto de vista, precisa ser estudada desde a estrutura formal (deliberadamente planejada), até o seu substrato biológico (aquilo que constitui a parte essencial do ser). Estudando em todos os aspectos na sua essência, chegando no estudo psicológico (relacionado com a psicologia), linguístico (o estudo científico da linguagem) e antropólogo (ciência que estuda o ser humano)

Juntas elas visão a compreensão da mente e a relação com o cérebro humano.

Atividade da Aula 3

A diferença entre o conhecimento intuitivo e o conhecimento intelectual é: O conhecimento intuitivo é adquirido pelo ser humano naturalmente, diz respeito à subjetividade, é tudo que a pessoa sente que vai acontecer. Elas são sentidas pelos nossos órgãos dos sentidos. Esse sentido é muito importante porque fica bem mais fácil percebemos e analisarmos os problemas que vem até nós.

O conhecimento intelectual já é um raciocino mais apurado, mais elaborado do que um simples achar(algo intuitivo). Essa razão das coisas ajuda a analisarmos esses conhecimentos, com mais cautela e respaldo .

Atividades da aula 4

Codificar símbolos é uma tarefa fácil. Difícil é entender o que foi descodificafo.

Precisamos ler um texto e acima de tudo internalizar o que é compreendido.  Quando é dito que ; "ler é uma viagem sem sair do lugar", é este o sentido da leitura, a intensão do interlocutor, fazer dos símbolos descodificados uma forma de interagir com o texto.  

Quanto a interpretação, está,não é única ou seja não possue verdade absoluta, mas, entretanto em alguns textos as formas linguísticas utilizadas são concretas, afirmativas sem dá margem às ambiguidades das palavras, ou seja o texto terá o mesmo sentido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (52.8 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com