TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trigonometria

Resenha: Trigonometria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/8/2014  •  Resenha  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  279 Visualizações

Julien Assange, fundador do WikiLeaks, tenta evitar sua extradição da Inglaterra para a Suécia, onde é acusado de crimes sexuais, os quais ele nega ter cometido. O australiano teme ainda que da Suécia ele possa ser extraditado aos Estados Unidos, onde é investigado por espionagem devido à publicação de centenas de milhares de documentos do Departamento de Estado sobre as guerras ao Iraque e Afeganistão. Assange sustenta que nos EUA poderia ser condenado à prisão perpétua ou à pena de morte. Em decorrência, procurou asilo político na Embaixada do Equador em Londres.

Relacione os artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos com a descrição do caso envolvendo Julien Assange, e escreva um texto dissertativo de até 1 página sobre as razões e os direitos de Assange em buscar proteção, dos EUA e da Inglaterra em querer puni-lo, e do Equador em relação à concessão de asilo político. (3,0 pontos)

3- O problema da segregação cultural é uma questão em pauta no mundo cada vez mais globalizado. Sobre esse tema, leia o texto abaixo sobre a entrevista do professor da Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais em Paris, Pap N´Diaye, que é filho de um senegalês com uma francesa e concordou em falar ao R7 sobre racismo na França:

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com