TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visão geral do livro О segredo de Luísa

Resenha: Visão geral do livro О segredo de Luísa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/12/2014  •  Resenha  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  378 Visualizações

Página 1 de 2

LIVRO: O SEGREDO DE LUÍSA

CAPÍTULO 1

A MOTIVAÇÃO E O PERFIL DOEMPREENDEDOR

A historia começa com o autor narrando uma parte um “momento” onde Luísa é ganhadora de um prêmio de melhor empreendedor global da estado de minas gerais.

Após ser narrado o autor começa a contar a historia, assim criando um suspense na historia.

A historia seria um romance, que envolve parte da trajetória de vida da personagem principal, Luisa, uma moça inteligente, não só no lado profissional, mas também com os sentimentos de amor, alegria, medo, solidão e tristeza fazem parte de sua vida. A historia se passa em uma cidade de Ponte Nova, interior de Minas Gerais e a capital de Belo Horizonte.

Luiza é de uma família tradicional e bem sucedida, aos 20 anos, Luisa estava noiva e cursava o quinto ano odontologia. Deixou os pais e foi pata Belo Horizonte com o intuito de fazer o curso superior , o sonho era mais dos pais dela do que dela mesma.

Ela estava confusa não sabia o que fazer, faltava um ano para acabar a faculdade e na vida amorosa estava com duvidas também.

Na família de luisa todos conseguiram alcançar um nível de vida muito bom.

Luisa trabalhava para sua tia Fernanda que era sua madrinha, em uma única empresa e bem sucedida da família. Luisa desde pequenina trabalhou com sua tia em suas férias e sempre foi inspiração para ela. Sua tia conseguiu construir uma loja, de serviços e comércio de variadas naturezas, sua loja possuía o nome de Sereia Azul, que ficava localizada no centro de Ponta Nova, na praça Getúlio Vargas.

...

Baixar como  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »