TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Você Acha Que Os Direitos Do Cidadão são Absolutos, Ou Seja, não Podem Sofrer Qualquer Tipo Delimitação? Exponha Seus Argumentos Em, No Maximo 15 Linhas.

Artigos Científicos: Você Acha Que Os Direitos Do Cidadão são Absolutos, Ou Seja, não Podem Sofrer Qualquer Tipo Delimitação? Exponha Seus Argumentos Em, No Maximo 15 Linhas.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2013  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  1.293 Visualizações

Você acha que os Direitos do cidadão são absolutos, ou seja, não podem sofrer qualquer tipo delimitação? Exponha seus argumentos em, no Maximo 15 linhas.

Todos não temos livro arbítrio, podemos fazer tudo, ir e vir a qualquer momento. Mas também temos o uso da razão sabemos que tudo que fizermos tem conseqüência. Os direitos do cidadão têm que ter limitações ele não pode ser absoluto quando uma pessoa desrespeita a lei, onde isto ira parar caso não houvesse limitação ou uma penalidade?

Ele deixa de ter direito quando prejudica e coloca a vida de terceiros em risco é a forma mais eficaz para manter a ordem e o respeito ao próximo na sociedade. Assim preserva a integridade da vitima

Exemplo é A Lei Maria da Pena que veio para somar contra pratica de violência domestica que estar tornado cada vez mais constante. Antes os homens não eram processados, autuados, presos e as mulheres viviam sendo agredidas e coagidas. Hoje eles são autuados /presos, ainda precisa de mais. Porem já conseguiu proteger um pouco mais as mulheres do País.

Esperamos que realmente o mundo melhore porque é triste no que o homem vem se tornando.

Você acha que os Direitos do cidadão são absolutos, ou seja, não podem sofrer qualquer tipo delimitação? Exponha seus argumentos em, no Maximo 15 linhas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com