TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Automedicação e Riscos de Intoxicação (Cloroquina)

Por:   •  20/11/2020  •  Pesquisas Acadêmicas  •  480 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

De acordo com a leitura sugerida, Juliana Pasqualini escreveu um artigo “O Papel do Professor na Educação Infantil.” Como professor da educação infantil, você deve estar disposto a usar muitos chapéus. Como professor experiente, você está pronto para ser flexível. Como um novo professor, lembre-se de que a descrição do seu trabalho muda todos os dias. Na maioria dos casos, seu papel como professor de jardim de infância será muito semelhante ao de um guia. O guia leva outras pessoas a novos caminhos. O guia turístico caminha com as pessoas durante a viagem, e não na frente. As diretrizes também podem evitar que outras pessoas sejam prejudicadas.

Como professor de educação infantil, você enfrentará o desafio de encontrar novas experiências para compartilhar com as crianças. Guie as crianças, não as conduza e caminhe na direção que lhes interessa. Como guia, deixe seu filho escolher como aprender e brincar, colocando a segurança em primeiro lugar. Os professores da primeira infância apoiam a aprendizagem, fornecendo atividades e materiais de interesse para as crianças. Ao promover a aprendizagem, fornecendo um ambiente de desenvolvimento adequado, materiais interessantes e muito tempo para exploração, entretenimento e interação, as crianças descobrem que a aprendizagem se torna simples e interessante. Nutrir é nutrir.

Cuidar de crianças abrange todos os aspectos do desenvolvimento: social, emocional, cognitivo e físico. Em cada interação, os professores devem promover o crescimento e o desenvolvimento adequados. O professor também deve ouvir atentamente a voz da criança, incluindo palavras explicativas e ações. Ouvir com atenção ajuda o professor a determinar as necessidades da criança e ajuda a promover o crescimento da criança. Durante o dia, os professores comunicam-se com muitas pessoas: pais, filhos, funcionários de apoio, funcionários públicos e administrativos. Os professores da pré-escola devem estar preparados para se comunicar com todas essas pessoas. Você deve estar livre e aberto para fazer perguntas, buscar conselhos e compartilhar sua experiência.

O ensino está cheio de responsabilidades, funções e desafios. Como muitas empresas valiosas, traz desafios e recompensas. Seja flexível e você terá mais chances de aproveitar os benefícios de ensinar crianças pequenas. As crianças pequenas precisam seguir uma programação rígida, que inclui rotinas diárias como ir ao banheiro, lavar as mãos, almoçar e fazer lanches e participar de atividades de leitura, matemática, ciências e música. As atividades e atividades de rotina diária mantêm as crianças ocupadas e produtivas e as ajudam a aprender a trabalhar em um ambiente estruturado. Além disso, os professores do jardim de infância devem estabelecer um horário para dar tempo para descanso e jogos não estruturados.

Logo, uma professora de jardim de infância verificou o ambiente das crianças para garantir a segurança dos equipamentos e materiais. Ele pode remover ou reparar qualquer item que represente uma ameaça para as crianças. Também ajuda as crianças a se sentirem confortáveis ​​e confiantes por meio de palavras e ações claras, positivas e inspiradoras, criando um ambiente seguro e confortável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (32 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com