TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Blog patas da amizade

Por:   •  7/5/2015  •  Ensaio  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 3

Jacareí,13 de março de 2015

Michele Rangel de Assis Rodrigues            RA: 6889497181                

                               Dulcinete Barbosa Ferreira                              RA: 2578461758

BLOG: Patas da Amizade

(tudopeloscaes.blogspot.com.br)

Objetivo do blog: O objetivo do blog é promover a ONG Patas da Amizade de Jacareí para que as pessoas conheçam o trabalho da ONG e se conscientizem da importância de adotar um cachorro. E também para divulgar a ONG a fim de conseguir mais arrecadações para manter a ONG.

Autoria do blog: Michele, criadora do blog irá postar as campanhas da semana ou do mês para adoção dos cães e arrecadação do dinheiro e fará a manutenção do blog.

                            Dulcinete postará textos de conscientização para a população, falando da importância dos animais de terem um dono, um lar... Entrevistas com veterinárias e pessoas envolvidas com projetos com os animais e que se amam e se preocupam. E também dicas através de troca de experiências de como cuidar dos bichinhos de estimação.

                           Sônia, representante da ONG enviará imagens dos cães recolhidos das ruas e todo o trabalho que é feito pela entidade.

Persona e tom de voz: o blog terá um tom serio e ao mesmo tempo carinhoso já que uma das personas serão os próprios cães que querem ser adotados e precisam da ajuda da sociedade. E o tom mais sério será na parte de conscientização das pessoas.

Cronograma: Toda quarta feira terá uma historinha nova de cada um dos cãezinhos resgatados pelo Patas da Amizade. Às sextas férias (de forma quinzenal) será lançada uma campanha para o fim de semana a fim de conseguir adoções e doações para os cães. Toda segunda feira será postado um texto crítico a fim de comover a sociedade e conscientizar as pessoas da importância dos trabalhos realizados pela ONG, para atingir os objetivos da mesma (arrecadar mais fundos, conseguir maior número de adoções, obter uma cede, etc). E também as entrevistas.

Estratégia de divulgação do blog: Além da divulgação no facebook das autoras do site e da ONG, com fotos e vídeos dos cães), a divulgação também será feita nos bingos que a entidade realiza em pizzaria para arrecadar dinheiro, pedindo para que as pessoas entrem e conheçam melhor  trabalho realizado e as histórias dos cães resgatados. O nome do blog estará em todas as peças impressas que serão utilizadas nas futuras campanhas. E campanhas em consultórios veterinários, casas de rações pessoas que amam animais.

Sites para divulgação: Utilizaremos as paginas do facebook, e sites de consultórios veterinários.

Tudopelocaes.blogspot.com.br

ID analíticos: UA-60743831-1

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (55.1 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com