TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Guia-se: empresa digital

Por:   •  11/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  397 Palavras (2 Páginas)  •  386 Visualizações

Página 1 de 2

A Guia-se faz parte de uma rede de franquias que trabalha diretamente com empresas de diversos setores da economia. É especializada na gestão e geração de negócios pela Internet através da criação e desenvolvimento de site: web design, criação e desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados, otimização de site, assessoria, hospedagem e web marketing, SEO, SEM e SMO. Tem como objetivo ser a melhor empresa de sites e lojas virtuais.

Iniciou o processo de expansão através do sistema de franquia em janeiro de 2010 visando suprir a carência de profissionais para o mercado de resultados na Internet, aproveitando o momento onde cada vez mais as verbas publicitárias migram para o marketing digital.

O serviço oferecido será adequado ao cliente, considerando fatores que tenham impacto no seu negócio de forma a gerar melhores resultados, tanto em desempenho operacional como em geração de receita, além de maior visibilidade da marca na internet.

Os serviços realizados pela empresa são:

 Anúncios virtuais indexáveis ao Google;

 Registro de domínios;

 Hospedagem de alta performance com atendimento personalizado;

 Sites personalizados e otimizados para resultados;

 Sites para pizzarias e restaurantes;

 Lojas virtuais personalizadas e otimizadas (B2C e B2B);

 Sistema on line on demand;

 Assessoria Web para resultados;

 Marketing digital.

Todos os institutos de pesquisa que nos anos 2009 e 2010 abordaram aspectos como a base de usuários de internet no Brasil, número de computadores ligados em rede, e-commerce, marketing digital e outros indicadores relacionados à utilização da internet, divulgaram números que evidenciam o crescimento acelerado deste mercado no Brasil, bem como apresentam ótimas perspectivas para os próximos dois anos (até 2012).

Uma destas pesquisas, divulgada em 26/05/2010, trata do uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil em 2009. A mesma foi realizada pelo Comitê Gestor da Internet do Brasil e traz importantes informações. Da base de 3.700 empresas pesquisadas, 97% utilizam computadores e apenas 93% utilizam a internet. As empresas que oferecem aos funcionários acesso remoto ao seu sistema de informações saltaram de 15% em 2006 para 25% em 2009. Cerca de 61% das empresas de pequeno porte utilizam celulares corporativos, e 22% destas oferecem acesso à internet através do telefone celular. Apenas 45% das pequenas empresas possuem website.

Conforme dado apontado sobre a utilização de website, entende-se que o potencial de desenvolvimento oferecido pela internet ainda não é devidamente explorado pelas pequenas organizações. A proporção de pequenas empresas que possuem website apresentou uma queda de dois pontos percentuais entre 2008 e 2009.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (48.1 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com