TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LOGISTICA E TRANSPORTE: Missao da logistica

Por:   •  24/3/2016  •  Relatório de pesquisa  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  444 Visualizações

Página 1 de 2

2. LOGISTICA E TRANSPORTE

2.1 Missao da logistica

Para a Mercosul line a logistica tem a missao de ter o cuidado constante mantendo sempre sua humildade .

Segundo o seu cuidado costante a missao da logistica é cuidar do hoje, se preparar ativamente para amanhã

Portanto a logisitica aplicada na Mercosul Line é considerarda uma das mais trabalhadas entre eles , pois a mercosul line tem a intencão de não preocupar seus clientes com nem uma trasportono .

2.2 Definicao e importancia da logistica

"Logística é o processo de planejamento, implementação e controle da eficiência, do custo efetivo do fluxo e estocagem dos materiais, do inventário de materiais em processo de fabricação, das mercadorias acabadas e correspondentes informações, desde o ponto de origem até o ponto de consumo, com a finalidade de ajustar às necessidades do cliente.“ (Ballou)

Um dos objetivos mais importantes da logística é conseguir criar mecanismos para entregar os produtos ao destino final num tempo mais curto possível, reduzindo os custos. Para isso, são criadas rotas de circulação, meios de transportes, locais de armazenagem entre outros fatores que influenciam na área.

2.3 Operacoes Mercosul Line

A Mercosul Line atua nas operações de Porta-a-Porta porem sua principal atação esta na Cabotagem e Contêineres. O qual atua até hoje na gestão dos transportes rodoviários e maritimos das operações realizadas

(05/12/2015 - Mercosul Line )

2.4 Qualidade de atendimento ao cliente.

A qualidade no atendimento ao cliente da mercosul vendo sendo desenvolvida para melhor atende vossos colaboradores e assim podendo cada vez mais melhorar o atendimento .

2.5 Tipos de transporte

A Mercosul Line tem como seu meio de transporte os ferroviarios , aereos , rodoviarios e os mais ultilizados os maritimos .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (51.6 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com