TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

POLÊMICA DO CARNAVAL

Resenha: POLÊMICA DO CARNAVAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  Resenha  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  457 Visualizações

POLÊMICA DO CARNAVAL

Concordo plenamente com a visão levantada pela jornalista, pois é uma realidade quando necessitamos dos serviços públicos tais como: policiamento, ambulância e segurança a população o recurso demora ou não ocorre conforme o esperado. A informação de que o giro da economia da população aumenta no carnaval em minha opinião é fictícia, pois como destacado só quem recebe algum lucro são os donos de hotéis, donos de trio elétrico, cervejarias e artistas baianos. A população de baixa renda não lucra o necessário para se sustentar, pode até ser que os mesmos consigam juntar uma grande quantidade de latas descartadas, mas o lucro só é realmente concluído depois de muito trabalho e se toda pessoa fosse viver com o dinheiro das latinhas recolhidas no carnaval haveria uma população ainda mais podre.

Aceito e respeito que toda pessoa tem o direito de opinião, espero que todos tomem consciência que há diferença entre as pessoas e que as informações e decisões influenciam em nossa vida perante a tudo.

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Empregar-me na área de Engenharia. Ver vagas de emprego 6 meses a 1 ano 2 meses Recursos próprios.

Graduar - me em Engenharia. Cursar Graduação de Engenharia. 3 a5 anos 5 anos Trabalhando.

Tornar-me um Engenheiro bem qualificado . Com dedicação intensa aos estudos. 10 a15 anos 8 anos Recursos próprios, investimentos em cursos dequalificação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com