TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Roteiro de Cinema

Por:   •  28/5/2017  •  Resenha  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 2

Tópicos Especiais em Mídias Alternativas - 1PUB17B

Cleber Correia

Bruno Frejat - 20141104115

Luis Felipe Dantas Oliveira - 20151102563

Jade Pêgas - 20152101110

Larissa de Magalhães Leal - 20131104311

Roberta Pestana - 20131102617

Relatório FlashMob Publicitário

2017.1

Seguindo a agenda de eventos dos cursos de Comunicação Social da Universidade Veiga de Almeida, recebemos a missão de divulgar o evento da Semana de Comunicação – SECOM com uma ação em flashmob dentro do campus Tijuca.

O flashmob foi uma proposta para inovar a forma da divulgação do evento, e proporcionar ao público maior e melhor entendimento sobre as principais características do mesmo. Além de renovar e aproveitar melhor os espaços dentro da própria universidade.

O roteiro apresentará a ação em sua principal forma, a ideia principal é trazer a interação e fazer as pessoas interagirem, e reproduzirem conteúdo através do material apresentado na SECOM, que no ano de 2017 tem o tema em grandes marcas.

Iniciaremos o vídeo com um pequeno storytelling sobre as edições anteriores e sobre os problemas que nos foram apresentados, para sim, apresentar soluções e trazer as ações aplicadas em vídeo.

Em seguida, mostraremos a ação do grupo em um formato de time-lapse, distribuiremos por todo o campus Tijuca, placas, acessórios, ‘stands’, entre outras coisas que remetam a redes sociais, as principais delas :: Instagram, Facebook, Twitter e Snapchat, apresentando hashtags, marcações, para que os participantes possam em suas próprias redes sociais gerar share, e espalhar na comunidade o nome e a proposta do evento. Além de interagirem entre si mesmas, com brincadeiras, fotos, selfies, vídeos, registrando e carregando com sigo aquele momento.

Roteiro || Vídeo – Duração 01:30.

Uma narração em off conta um pouco da história da SECOM, apresenta suas edições anteriores, as principais qualidades, assim como alguns erros, e com isso seguimos para possíveis soluções propostas pelo grupo. Nas imagens, vemos um storytelling em gráficos e com imagens de registro de eventos anteriores, o desenvolvimento e o crescimento do evento. Em seguida, iniciamos o vídeo e a ação do FlashMob proposta pelos membros, onde espalharemos pela universidade, algumas placas, quadros, #hashtags, acessórios, stands e outras coisas com a marca SECOM, para que as pessoas possam entre si, interagir, registrar, divulgar e aprender melhor sobre o que é o evento, com um formado de Timelapse, mostraremos os espaços e as suas formas de uso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (43.6 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com