TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SORTEIO CAMINHÃO DE PRÊMIOS

Por:   •  21/5/2018  •  Ensaio  •  543 Palavras (3 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 3

SORTEIO CAMINHÃO DE PRÊMIOS – SERRA FM

O Dia das Mães é a segunda data mais significativa para o comércio de produtos e serviços no mercado brasileiro. E, embora seja bem específico para um tipo de público, as mães, torna-se um momento propício para as vendas para os mais diferentes públicos. Mesmo com a expectativa de ticket médio mais baixo, em função da atual conjuntura político/econômica, as pessoas não deixaram de comprar:

Esta é sem dúvida uma data em que a maior parte da população quer presentear. Mais do que isso, o Dia das Mães se mostra como uma oportunidade quase que singular de aquisição de bens desejados, despertada fortemente pelas ofertas pontuais e pelo apelo emocional. 

E diante desse cenário que a Rádio SERRA FM promoveu o Concurso Cultural “Caminhão de Prêmios – Mãe: O que você faria por ela?” uma campanha diferenciada para o mês de maio, onde envolve lojas varejistas com proposito de dinamizar e potencializar as vendas no período e agregar valor e credibilidade a identidade comercial das empresas participantes através do estreitamento de relação com o consumidor final em período de grande apresso sentimental.

O Sorteio aconteceu no último domingo, 13 de maio na Academia das Cidades do IPSEP. Contou com muitos expectadores, anciosos para conhecer o sortudo que iria levar para casa um Caminhão de Prêmios. 

O evento contou com presenças ilustres: Marcos Oliveira e Nilda Oliveira,  Marcos Godoy presidente da CDL, o empresário Ricardo Oliveira, Rogério Andrade da Jaime Andrada, Lúcia Melo e seu esposo, proprietários da Casa da Sulanca, Júnior Oliveira e su esposa da Oliveira AutoPeças, Everaldo Lima da Lima Calçados, Francisco Kléber e Paulo César representantes da Tupan Construções, e toda equipe da Rádio Serra FM. 

O sorteio aconteceu por volta das 20:30, onde uma criança dentre 80.000 mil cupons retirou o cupon da dona Maria de Fátima da Silva, residente no bairro Ipsep e cliente do Plano Assistencial BM. A ganhadora preencher apenas 03 cupons, e um deles foi o contemplado. 

A organização do evento entrou em contato com a ganhadora e a conduziu ao local do evento para receber uma placa simbólica e receber as felicitações de todos. 

O empresário Paulo Bezerra do Plano BM não pode estar presente no evento, contudo fez questão de ligar e parabenizar a ganhadora.

Amanda Souza responsável pelo desenvolvimento da campanha relatou a importância desse tipo de ação para o comércio local: “Esse tipo de proposta acaba por agregar um valor imensurável a imagem institucional das empresas participantes, visto que, demonstra a seu cliente que ele é importante e que está sendo reconhecido, onde a fidelização acaba sendo consequência. Sem dúvidas foi uma ação exitosa, estamos muito felizes com o resultado”.

Marcos Oliveira, secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, presidente da Rádio Serra FM e idealizador dessa campanha se mostrou empolgado com os resultados: “A campanha foi um sucesso. Conseguimos alavancar vendas nas empresas parceiras. Muita gente ia comprar e já pedia o cupon para concorrer. Ficamos extremamente satisfeitos com os resultados e principalmente pelo fortalecimento de parcerias comerciais. Foi o primeiro ano, mas outras campanhas fortes virão”.

Para finalizar um evento tão especial, a SERRA FM presenteou a todos com um lindo show da talentosa Ítala Carvalho, que emocionou a todos com um repertorio recheado de emoção. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (73.6 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com