TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Por:   •  4/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  971 Palavras (4 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

INTRODUÇÃO

1:  HISOTORIA DA NETLIX

2:  EVOLUÇÃO DA MARCA

3:  PRODUTOS

4:  POSICIONAMENTO DA MARCA

5:  VALOR DA MARCA

6:  PONTOS DA MARCA

7:  POSICIONAMENTO ( REPOSICIONAMENTO)

NETFLIX

  A  empresa foi a fundada no dia 29 de agosto de 1997 foi criada por dois homens o Reed  Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley. Tudo começou quando o Reed Hastings ficou irritado com a multada de U$ 40,00 por atraso devolução.do filme Apollo 13.

 Porém quando mais a empresa crescia, mais dinheiro perdia. 1999 a Netflix mudou o seu jeito de aluguel para assinatura mensais e com alugueis ilimitados, após receber uma injeção de U$ 30 milhões feito por um grupo  de investidores que era mandado por correio com um envelope vermelho ( despesas postais já pagas ) para que mandasse de volta assim que acabasse de assistir . Através de uma lista criada pelo seus clientes a impressa sabia qual a ordem desejada na locação de filmes .

  No dia 25 de fevereiro de 2007 a Netflix comemorou o aluguel de um bilhões de DVDs alugados . O outro fator de sucesso foi o site da Netflix que classificava o filme através de notas , foi assim q a Netflix mudou a passar por filmes online pelo um sistema de streaming  que permite transmissão instantenea de vídeos pela internet.

 

EVOLUÇÃO

[pic 2]

  Pode ver que a Netflix mudou muito o seu logotipo durante o tempo isso mostra a onde q ela estava a onde ela esta hoje no inicio era via correio e era vídeo,  hoje e pela site com serviço online.

 O slogans da Netflix era THE BEST WAY TO RENT MOVIES,  em 2005  mudou para  THERE’S A MOVIE WAITING FOR YOU AT HOME, em 2008 foi para SAVE GAS AND TIME ,  no brasil era NETFLIX MUDA TUDO , hoje é COM A NETFLIX , VOCE TEM CONTROLE.

PROTUDOS

  Os produtos da Netflix são filmes e series de tv.  A Netflix investi nas series originais que ela mesmo investi ou produzidas pela Netflix como  HOUSE  OF CARDS , HEMLOCK GROVE , ORANGE IS THE NEW BLACK , A TOCA  que a primeira serie Brasileira  da Netflix , DEMOLIDOR com a parceria com a MARVEL .

POSICIONAMENTO DA MARCA

   Netflix , quer ser a maior rede de filmes e series online do mundo ,a Netflix já mostrou a sua força acabando com sua concorrência como alugadoras por exemplo Blockbuster, que um dia reinou absoluta nesse segmento com 9.000 lojas e que chegava a obter algo próximo a 1 bilhões por ano só com multas cobradas dos clientes pelo atraso na devolução de filmes.

  Hoje a Netflix tem um grande numero de clientes, mas o grande problema dela e a falta de lançamentos de filmes , no entanto o seus concorrentes como HBO GO, VUDU, HULU, TOTALMOVI, ITUNES.

 

VALOR DA MARCA

  A  Netflix valoriza muito o valor da diversão , por isso que ela traz uma grande quantidade de filmes e series de qualquer tipo e de ano , não e só por mais novos mas também para pessoas com a mais idade, ela atente uma grande parte das classes com os valores que cabe no bolso. Com o tempo a Netflix quer ser uma das maiores redes de filmes e series do muito , ela vem investido muito com os próprios produtos ( series ), esta chamando atenção de grandes produtoras que cada dia percebe que vale a pena coloca o dinheiro na Netflix com isso percebe o grande aumento de assinantes.

PONTOS DA MARCA

  A Netflix tem o seu forte os conteúdos extras como series, isso e um ponto bem positivo já que muitas empresas do mesmo tipo não tão tantas atenções. Tambem o preço por assinatura e a facilidade de você poder ver a onde você quiser como smartv, celular, tablet e vídeo game e não pode pagar o filme que você isso e muito ja que a impressa tem uma grande catalogo de filmes e series , quando os concorrentes tem poucos filmes no seu catalogo e o preço são muitos altos e tem pouco plataforma para você pode ver o seus filmes , além que você paga por mês não pelos filmes que você ver.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)   pdf (70.8 Kb)   docx (35.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com