TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uso da lógica das negociações

Ensaio: Uso da lógica das negociações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2014  •  Ensaio  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  253 Visualizações

Depois de MBA em Gestão Estratégica e de uma temporada na Escola de Gestão canadense HEC, Rochel transformou as questões ambientais com as quais se preocupava em oportunidades de negócios concretas e lucrativas. Sobre o perfil da Verti Ecotecnologias S/A, apresentado em seu website institucional, tem-se que: “Nossa empresa é única porque busca soluções ambientais inovadoras, tendo como base o conhecimento técnico-científico aplicado. Prestamos serviços para empresas que buscam soluções simples para os problemas complexos relacionados à produção e gestão do meio ambiente. Com metodologia própria, agregamos velocidade aos processos internos dos nossos clientes, considerando variáveis econômicas impactantes e flexibilidade na negociação de eventuais questões de propriedade intellectual”. Diante do perfil supracitado e das informações trazidas pela Revista EXAME, respondaa) É provável que a empresa Verti Ecotecnologias S/A negocie mais a partir de uma lógica negociadora distributiva ou integrativa com os seus clientes atuais e potenciais? Justifique a sua resposta.

b) É possível identificar fatores influenciadores da negociação (tempo; poder e informação) que fizeram com que a Verti Ecotecnologias S/A atraísse tantas oportunidades de bons acordos? Quais e por quê?

) É possível identificar fatores influenciadores da negociação (tempo; poder e informação) que fizeram com que a Verti Ecotecnologias S/A atraísse tantas oportunidades de bons acordos? Quais e por quê

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com