TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CDB - NO THC tratemento

Por:   •  24/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  2.938 Palavras (12 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 12

Não há nada mais necessário na medicina hoje do que uma maneira de tratar diabetes e síndrome metabólica porque essas síndromes levar diretamente ao câncer, doença cardíaca e derrame. Eu escrevi Novos Paradigmas em Atendimento ao Diabético de abordar o que os médicos e funcionários médicos são relutantes em enfrentar-as verdadeiras causas da diabetes. Diabetes não é a doença sem esperança de que a maioria dos médicos nos querem fazer crer. Existem tratamentos seguros e mudanças de estilo de vida que irá prevenir a diabetes de destruir a sua vida.

Os Centros de Controle de Doenças (CDC), em Atlanta declara que 33% dos bebês nascidos este ano vai ser diabético até o ano de 2050.- Dr. Alan Cantwell

Quando descobrimos que o diabetes e síndrome metabólica são causados ​​por insultos tóxicos de metais pesados, a exposição à radiação e produtos químicos que funcionam de cara com as principais deficiências nutricionais, começamos a tropeçar em cima de vias de tratamento que realmente funcionam. Diabetes é realmente uma advertência extremamente grave para a civilização; é um anúncio de que a crescente onda de radiação, mercúrio e outros produtos químicos mortais e drogas farmacêuticas estão envenenando a humanidade. O custo de não tratar o diabetes de uma forma verdadeiramente eficaz é íngreme. Diabetes pode contribuir para, entre outras coisas, distúrbios oculares e cegueira, insuficiência renal, amputação, lesões nervosas, doenças cardíacas e derrames. Diabetes torna mais difícil a gravidez e pode causar defeitos de nascimento.

As populações estão a ser simultaneamente envenenado e fome pela comida que comem.

Abordagens perigosas ou seguras para Diabetes

O que estamos a introduzir neste capítulo é um par de medicinals que irão impactar positivamente tratamento da diabetes. Cloreto de magnésio e abordagem chocantemente perigoso medicina canabinóide vergonha juntos de medicina contemporânea, que cura ninguém. "Tratamento medicamentoso convencional para diabetes não tem um bom historial. Prescrição de medicamentos têm vários efeitos colaterais e estão associadas a complicações de saúde graves. Vários investigadores têm revelado que o uso a longo prazo de algumas drogas comuns diabetes pode aumentar o risco de cancro e doença cardíaca. Uma análise dos dados recolhidos de cinco anos a partir de um estudo de 10 anos em curso, realizado pela Takeda Pharmaceuticals, mostrou uma ligação entre a droga anti-diabetes comum Actos e aumento do risco de cancro da bexiga ", escreve o Dr. Marc Ott.

80% dos pacientes utilizam duas ou mais drogas diabetes cada dia.

A Food and Drug Administration (FDA) exige diabetes medicamentos orais para transportar um alerta sobre o aumento do risco de ataque cardíaco. Medicamentos para a diabetes tipo-2 realmente fazer mais mal do que bem. Em fevereiro de 2008, os investigadores que dirigem um grande estudo, financiado pelo governo fez um anúncio sóbrio. A Ação de Controle de Risco Cardiovascular em estudo Diabetes (ACCORD), desenhado para avaliar a eficácia de vários regimes de medicação, constatou que os regimes de drogas mais intensivos com vista a condução maneira de açúcar no sangue para baixo resultou em uma taxa de mortalidade cardiovascular muito maior. Tratamento de sangue de redução de açúcar Intensivo provou ser tão prejudicial que os investigadores pararam o estudo de 18 meses de antecedência para evitar esse uso de drogas agressivo de matar ainda mais pessoas. [1]

Avandia aumenta o risco de ataques cardíacos e possivelmente mortes. No entanto, mais de 6 milhões de pessoas no mundo têm tomado a droga para controlar o açúcar no sangue desde que entrou no mercado há 12 anos.

A ciência médica tem conhecimento sobre as complicações fatais de diabetes drogas desde 1969, quando os resultados de um estudo similar chamado de Programa de Diabetes Grupo University foram tornados públicos. Esse estudo também teve que ser interrompido dois anos antes porque os participantes que tomavam as drogas tiveram uma taxa de mortalidade de 250-300 por cento maior do que aqueles que tomaram o placebo. [2]

Dr. Julian Whitaker diz que: "A maioria dos pacientes com diabetes tipo 2 que vêm para o Instituto de Bem-Estar Whitaker está a tomar pelo menos uma medicação oral. Nós parar estes medicamentos em vista. Se eles estão em insulina e eles estão acima do peso, nós paramos a insulina também. Dando insulina para pesados ​​tipo-2 diabéticos é uma receita para mais ganho de peso e faz mais mal do que bem. Como você pode imaginar, este é um conceito novo. Os pacientes são condicionados a confiar em seus médicos, que tê-los convencido da absoluta necessidade de tomar medicamentos para baixar o açúcar do sangue. No entanto, uma vez que ouvem a verdade sobre drogas do diabetes, a maioria dos nossos pacientes optar por parar seus medicamentos e adotar uma abordagem de tratamento muito mais saudável voltado para redução de açúcar no sangue e reduzir o risco de doenças cardíacas e outras complicações. "

A maioria dos medicamentos para a dor e anti-inflamatórios não são seguros; até mesmo os medicamentos over-the-counter dor segurar perigos imprevistos. Apesar de mais de uma década de pesquisas mostrando que tomar muito paracetamol pode arruinar o fígado, o número de graves, intoxicações não intencionais da droga está em ascensão, a 2.005 relatórios de estudos. [3] A droga, acetaminofeno, é mais conhecido sob a marca Tylenol. Os compostos que contêm Tylenol incluem Excedrin, Midol adolescente Formula, Theraflu, Alka-Seltzer Além disso Medicina Fria, NyQuil Frio e gripe e Paracetamol, bem como outros over-the-counter drogas e muitas narcóticos de prescrição, como Vicodin e Percocet.

papel-chave em um conjunto de doenças que incluem diabetes tipo 2, obesidade e doença cardíaca-coletivamente chamado de síndrome metabólica (ou Síndrome X). Dr. Steve Shoelson, um professor de medicina na Harvard Medical School tem incidido diretamente sobre a inflamação. Epidemiologistas descobriram que os pacientes com diabetes do tipo 2 e doença cardiovascular têm níveis de marcadores inflamatórios ligeiramente elevada em sua corrente sanguínea.

A deficiência de magnésio é pró-inflamatório. A deficiência de magnésio induz a resistência à insulina, hipertensão, dislipidemia, activação endotelial e alterações prothrombic em combinação com a regulação positiva de marcadores de inflamação e o stress oxidativo. [4] Embora ele é o magnésio que modula eventos celulares envolvidos na inflamação, podemos encontrar outro medicamento potente e extremamente segura, que pode dirigir a inflamação fora na passagem. Quando entendemos o processo de inflamação, e tratá-lo com cloreto de magnésio, e outro de meus artigos de protocolo (canabinóides [5]), podemos pôr fim a uma grande quantidade de sofrimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.2 Kb)   pdf (105.5 Kb)   docx (19.5 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com