TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conjunto de espelhos

Resenha: Conjunto de espelhos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  Resenha  •  535 Palavras (3 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 3

Jogo de espelho

Os analíticos geram uma analise no ambiente no qual eles o classifica e se classificam.Portanto as diversas analises dita em sua tese são claras comforme o órgão de impressas que eles representam.

O Jogo da Homologia

o ambiente dos questionamentos sobre o teatro é homólogo do ambiente dos jornais no qual é gerado e no qual é mostrado. Assim como no ambiente dos teatros e das obras na finalidade no qual eles são elaborados. Assim as homologias e todos os jogos autorizados por elas se torna possíveil pela homologia entre cada um dos ambientes e o espaço da classe influente.

Pressupostos do Discurso e Afirmações Descabidas

O teatro, só funciona apoiado no convívio com o autor e os espectadores,que forma o melhor argumento de que o sentido e o valor das palavras ira depender do mercado em que são inseridas.

Os Fundamentos da Conivência

Os objetivos limitado da polêmica interesseira deixam escapar o mais importante ao expor produto do encontro entre dois sistemas de interesse. Os pretensos escritores de serviço pensam e dizem que não ira favorecer a ninguém. Eles estão a serviço porque auxiliam nos seus propios beneficios, ou seja, nos interesses excluivo.

O Poder da Convicção

No domínio da base da homologia entre o campo da produção e o campo do consumo é que se qualifica o produto consumido, transformando-o em raridade ou vulgaridade. Assim, todas as homologias que garantem um público ajustado, críticos compreensivos, etc., encontraram seu lugar em que funcionam na estrutura, contra aquele que se desviou de seu lugar natural. Portanto, a homologia das posições ocupadas pelos produtores e seus clientes é a condição de uma cumplicidade fortemente exigida, pois não só os indivíduos se agregam a grupos, mas também os grupos cooptam indivíduos, permitindo aos produtores culturais a produção com toda a liberdade e sinceridade.

As Maneiras de Envelhecer

A diferença sobre as duas relações com a economia admiti a diferença entre dois ciclos de vida da empresa da produção cultural, e tambem o modos de envelhecimento das empresas, produtores e produtos. As comerciais só podem aumentar ou diminui por ruina, já nas empresas determinadas por um numero alto de denegação da economia, a diferença temporal entre a vanguarda e o clássico, acaba se confundindo com a diferença econômica entre ricos e pobres.

Clássicos ou Desclassificados

Os valores de transformaçao, nos quais a juventude está relacionada, só poderá ser entendido a partir da relação dos artistas com os burgueses, que também expressa a lei distinta da mudança do ambiente de produção, uma vez que são relacionados a um determinado momento da história da arte. Ganhando destaque,sendo no futuro um clássico ou desclassificado.

A Diferença

A história do campo é a história da luta pelo monopólio da exigência da classe de percepção e apreciação legítimas. O envelhecimento dos autores, obras ou escolas é a formaçao frequente do disputa entre os que fizeram época e lutam

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com