TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Deus é perfeito e seu trabalho maravilhoso

Resenha: Deus é perfeito e seu trabalho maravilhoso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2014  •  Resenha  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  438 Visualizações

DEUS É PERFEITO E SUA OBRA MARAVILHOSA

NADA MAIS COMPLETO NA VIDA DO QUE TER EM DEUS SUA APROVAÇÃO NO APRENDIZADO DE UMA VIDA.

Aprendemos que Deus é para nos o que somos para ele, temos a sua visão de acordo com nossa experiência terrena, que pouco nos diz de sua magnetude da vida como um todo.

Nos apegamos nos problemas cotidianos de sobrevivência e nos esquecemos de viver para o sempre, curioso que dos tempos antigos já nos deram a receita do domingo a superior e cada vez menos o fazemos.

Se antes fazíamos de forma forçada hoje tomamos a coragem de não fazer .

Mas como tudo é perfeito vemos hoje mais pessoas sofrendo na velhice do que tempos antigos a privação dos elementos da vida humana nos faz crer nisso.

Se antes tínhamos a ave maria a tarde e o silêncio ao meio dia feliz eram as pessoas por sua natureza em crer, falha do sistema atual.

Muito se deve a cultura os pais, tratando os filhos de forma liberal não os educaram pelas suas sociedades mas foram educados pelas formas globais de mídias envolvendo a educação.

Mas como tudo é perfeito se faz isso necessário para que dogmas das sociedades individuais se desfazam por vingar entendimentos mais racionais, isso tem o preço da evolução no primeiro momento a euforia e depois a dependência dela e no futuro o entendimento do melhor se adestrando com o passado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com