TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Discurso Blabla

Casos: Discurso Blabla. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  728 Palavras (3 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 3

Quando sentei para fazer esse discurso, percebi que colocar tudo o que nós todos sentimos ao longo desses anos em um pedaço de papel seria uma tarefa impossível. Tem alunos aqui que estão juntos desde o pré e tenho certeza que está sendo muito especial e emocionante se formar com pessoas que cresceram e passaram muitos anos convivendo junto.

Gostaria de conseguir expressar melhor em palavras tudo o que eu sinto por cada um de vocês e o quanto esses anos juntos foram a cada dia um novo aprendizado para nós. Com tempo aprendemos a lidar com os defeitos uns dos outros, brigamos, discutimos mas também compartilhamos coisas que vão ficar pra sempre em nossa memória.

Apesar de nossas diferenças nos tornamos o que eu gosto de chamar de grupo de apoio, sempre estivemos ali uns para os outros. Amizade significa segundo o dicionário online no qual eu pesquisei, um sentimento de simpatia recíproca entre duas ou várias pessoas independente de um vínculo sexual ou de parentesco, e não tive melhor exemplo do que nossa sala.

A amizade consegue ser a relação mais bonita que as pessoas podem ter. Você cria vínculos baseados no amor e não no ódio, no companheirismo, ela supera barreiras e distâncias, um amigo não nos abandona nas horas difíceis nem tenta contar vantagem sobre nós. Então posso dizer que realmente construímos uma amizade que espero que seja duradoura e não acabe hoje a noite.

Vamos começar uma nova etapa em nossas vidas, e devemos dar adeus a esse ciclo que se encerra. Faculdade, trabalho, festas, diversão, novos amigos, novos lugares, tudo a nossa espera. Chegou a hora que tanto queríamos mas agora nos dá um aperto no coração não é?

Que essa etapa que se inicia, venha cheia de surpresas e alegria para todos nós, que tudo seja novo e seja bom. Desejo que vocês tenham uma vida maravilhosa e consigam ultrapassar todas as barreiras em suas vidas, vocês são muito especiais e com certeza as melhores pessoas que já conheci.

Gostaria de agradecer a cada professor que tivemos. Alguns infelizmente tiveram que sair da escola, mas deram o melhor de si para nos passar o que sabiam e deixaram saudades. Quanto aos que nos acompanharam até esse ano, nossos mais sinceros sentimentos e agradecimentos, por todo o conhecimento e o carinho que nos deram. Não sei como expressar tamanha significância de vocês, estão preparei uma frase sobre cada um.

Priscila: mais que professora e diretora, sempre manteve a porta aberta para nos ouvir.

Rosana: uma mãe que sempre tem respostas sobre os mais variados assuntos, além da biologia, pra quem podemos fazer qualquer pergunta e só fala besteira.

Tássia: ficou um ano e meio com a gente, mas fez com que esse tempo parecesse maior , a quem nos apegamos muito e tem a matéria mais importante: Matemática!

Daniela: madrinha da sala! Sempre ouvindo nossas queixas, nos ajudando. Pegou meio ano com a gente e se tornou muito especial para nós.

Luciana: A professora do fervo! Nossa paraninfa e bem mais do que isso, fã de crepúsculo! Brincadeira, Lu você é demais!

Rosângela: Boa de conversa, uma amiga para nós.

Elba: Vamos fazer aquecimento galeraaa.

André: Tem as piores piadas do mundo,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com