TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Discutir, Entre O Grupo, Sobre Os Textos Lidos E Os Aspectos Polêmicos A Respeito Do Tema E Da Decisão Importantíssima Do STF. 2 Elaborar Um Relatório Prévio Com Os Assuntos Debatidos.

Dissertações: Discutir, Entre O Grupo, Sobre Os Textos Lidos E Os Aspectos Polêmicos A Respeito Do Tema E Da Decisão Importantíssima Do STF. 2 Elaborar Um Relatório Prévio Com Os Assuntos Debatidos.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/9/2013  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  888 Visualizações

Página 1 de 2

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Notificante: Zetelo da Silva, Casado, brasileiro, Coveiro, portador do RG nº 570948 SSP/MT, e inscrito no CPF de nº 171011302, Residente e domiciliado na Rua Darcy Degaspery nº 1200 , Jardim Buriti, Rondonópolis, MT.

Notificado: Tibúrcio Souza, viúvo, brasileiro, Estivador, portador do RG. n º2198540 SSP/MT, e inscrito no CPF de nº 169452773-51, residente e domiciliado na Avenida Goiânia 4372, Jardim Tropical, Rondonópolis - MT.

Termos da Presente Notificação

Pelo presente instrumento particular e na melhor forma admitida em Direito, o notificante, por seu procurador que a esta subscreve, Dr. CESAR CARVALHO DA SILVA, OAB 010101 – MT, vem formalmente e respeitosamente notificar vossa senhoria, sobre os Seguintes fatos que a seguir

passa a expor:

Vossa senhoria esta em debito com o notificante, pois até

o presente momento não quitou as parcelas referentes a atrasos de aluguel, que resultam no valor de R$10.000.00 (dez mil reais).

O notificante já tentou varias vezes contato com o notificado, mas nunca conseguiu falar com este. Desta forma conforme o exposto.

Requer que o Notificado pague as parcelas atrasadas no prazo de 48 horas no escritório do procurador assim como às custas cartoriais e honorários.

Caso não sejam cumpridas no prazo acima as obrigações faltantes, serão tomadas medidas judiciais cabíveis a Espécie, como consequência, ação de cobrança e indenização.

Deixamos em transparência e totalmente a disposição o escritório de Advocacia que esta subscreve, situado na Rua Rio Branco 100 Centro Cep: 78700-100 em Rondonópolis MT, para uma solução amigável.

Atenciosamente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com