TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etica empresarial

Resenha: Etica empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  Resenha  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

Missão

• Prover experiências positivas e extraordinárias para clientes e parceiros com nossos produtos.

Esta empresa utiliza a ética empresarial através do valor da organização em relação a seus produtos e serviços, a fim de trazer a confiabilidade, transparência e credibilidade de modo leal aos clientes e parceiros. E para essa missão foi colocada em prática toda credibilidade e respeito ao usuário, no qual, através de seus produtos, a satisfação do cliente e a fidelização do mesmo estão em primeiro lugar.

Valores

• Nossos valores são pauteados em lealdade com nossos clientes amigos e parceiros, na formação de nosso nome empresarial. Satisfação do cliente é superior para o sucesso do negócio, nós nos esforçamos para exceder as expectativas dos nosso clientes em nossa atividade comercial.

• Somos orientados para resultados e buscamos aprimoramento continuo através de metas agressivas e atingíveis.

• Somos comprometidos com a inovação, pois acreditamos que a mesma pode transformar o modo como nossos clientes conduzem seus negócios.

• Excelentes times constroem grandes empresas, nós buscamos desenvolver, manter talentos e líderes através da valorização de colaboradores, clientes e parceiros.

Para a empresa, os valores citados age de conformidade com os princípios morais para seus clientes e de regras para seus colaboradores. A ética dentro desses valores, mostram uma relação de confiança, respeito e satisfação para todos os envolvidos, sejam eles acionistas, fornecedores, clientes e colaboradores.

A empresa por sua vocação, possui grande comprometimento com um todo, no qual, norteiam seus colaboradores com indicações de posturas e alcance de metas de modo ético, onde são adotados por todos que nele convive e a auto realização dos cliente por parte da seriedade e uma negociação leal.

O foco é trazer para si um impacto positivo em seus resultados, no intuito de mostrar e demonstrar que não há indiferenças e que há o respeito ético e moral para todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com