TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Guerra

Seminário: Guerra. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  Seminário  •  480 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

Guerras

As grandes guerras foram acontecimentos grandiosos para alguns países, mas para outros não foi nada satisfatória. Porque com essas batalhas vieram doenças, mortes, fome e muita miséria. Mas a guerra trouxe também grandes benefícios para os países que ganharam , como por exemplo a tecnologia que foi um dos meios que mudou o mundo inteiro.

A tecnologia veio com tudo depois da segunda guerra mundial, e com isso o mundo todo começou a ser mudado. Uma dessas mudanças foi o avião que veio com tudo, ele aproximou os países distantes para perto. Mas com o passar dos anos essa tecnologia teve um grande mal para os países de que não se desenvolveram, um grande exemplo de país esquecido e que foi muito maltratado e a África.

A fome e a miséria foram uma das causa que ninguém lembrou com as guerras, porque eles só observaram o dinheiro e o lucro para melhorar sua economia, mas esqueceram que pessoa que não tinha nada haver com a situação estava sofrendo com aqueles acontecimentos, eles estavam sofrendo de fome, doenças e vários outros males

Com o passar do tempo nada mudou com relação as pessoas que passam fome é miséria, porque essa situação não sera mudada de um forma para outra, temos que ter governantes que saiba administra esse grande problema que não e apenas de uma países mais do mundo inteiro . Hoje as pessoas pensam apenas em si, e esquecem do seu seu próximo , se tivessem-os pessoa com pensamentos revolucionarias para cada problemas difícil que encontramos nesse mundo, teríamos um mundo mais igualitário.

O importante e que cada pessoas não pense no seu produtor tecnológico mas sim da onde ele veio ? Como foi feito ? Sera que temos pessoa passando fome ? Sera que criança estão trabalhando para eu ter esse produto ?. São varias interrogação que temos que fazer para algumas perguntas que ficaram no passado . Mas sera que cada pessoa faz essa perguntinhas para si mesmo?

Isso são grandes duvidas que não poderemos responde, mas pode melhora nossa forma de pensar do mundo e da tecnologia de hoje em dia .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com