TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hegel

Seminário: Hegel. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  Seminário  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 2

JESUS, se um dia que não está longe, o meu MARCO ANTÔNIO DE MELLO GOMES, ler estas linhas, quero que ele saiba que estou esperando ansiosa por ele, EU O AMO, quando vejo esta mesa grande e vazia, penso em estar as cadeiras completas, como: MARCO na cabeceira e papai noutra , eu do seu lado e Erick do outro, a minha irmã de um lado e do outro a filha dela. Pronto a família inteira à mesa jantando, almoçando ou conversando, discutindo idéias, planejando projetos e JESUS abençoando, tenho certeza absoluta que DEUS E JESUS ESTÃO APROVANDO ESTAS PALAVRAS ESTES PENSAMENTOS , OS ANJOS DOS CÉUS ESTÃO CONCORDANDO COM TUDO QUE ESCREVO.AMÉM.

CASO 1

O Promotor de Justiça ofereceu denúncia, mas deixou de arrolar as pessoas ouvidas no inquérito policial para servirem de testemunhas na instrução criminal. Sem perceber a omissão do Parquet, o magistrado recebeu a exordial e, no momento procedimental próprio, designou audiência de instrução e julgamento e determinou a intimação das pessoas nominadas no inquérito policial, invocando os dispositivos dos arts. 156 e 209, CPP.A defesa impetra HC, sustentando violação de o princípio inerente à imparcialidade do juiz. Procede a alegação da defesa?

Exercício suplementar

1 – Acerca dos sujeitos processuais, assinale a opção correta. (35º Exame da OAB/RJ)

a) O juiz deve declarar-se suspeito caso seja amigo ou inimigo das partes, esteja interessado no feito ou quando a parte o injuriar de propósito.

b) A participação de membro do Ministério Público no inquérito policial acarreta o seu impedimento para o oferecimento da denúncia.

c) A vítima pode intervir no processo penal por intermédio de advogado, como assistente da acusação, depois de iniciada a ação penal e enquanto não transitada em julgado a decisão final.

d) O assistente da acusação pode arrolar testemunhas e recorrer da decisão que rejeita a denúncia, pronuncia ou absolve sumariamente o réu, tendo o recurso efeito suspensivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com