TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Kepler

Resenha: Kepler. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  Resenha  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  422 Visualizações

Todo trabalho foi elaborado mediante pesquisas e estudos sobre a vida profissional e pessoal dos três personagens, o que nos proporcionou melhor compreensão e entendimento sobre cada matéria estudada e de certa forma ligação direta ou indireta em nosso curso.

A junção das ideias de ambos foi o que nos proporcionou varias facilidades e tecnologias de suas épocas aos dias de hoje. Isso nos leva a crer que sem qualquer desses homens influentes na historia mundial, talvez não tivéssemos a chance de poder postar este trabalho num sistema movido inteiramente à alta tecnologia da informação, a construção civil, de facilidades em geral em nosso dia-a-dia através de milhões de cálculos matemáticos feitos em frações de segundos desenvolvidos usando o raciocínio e a logica originaria da física.

Os conhecimentos e descobertas deixadas por Johannes Kepler nos permitiram hoje saber sobre coisas além do nosso planeta, nos dá uma visão ampla de como funciona o sistema como um todo, e abriu portas para muitos estudos mais aprofundados com base em suas teorias e descobertas sobre a astrologia. Como por exemplo a lei da gravitação, a Lua e os satélites artificiais têm órbitas que seguem as leis de Kepler num referencial fixo na Terra e as luas de Júpiter seguem as leis de Kepler num referencial em que Júpiter está em repouso

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com