TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Michael De Santa

Ensaios: Michael De Santa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  567 Palavras (3 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 3

Michael De Santa (nascido Michael Townley) nasceu em Carcer City, em 1968, numa família pobre. Durante seu tempo como colegial, Michael foi jogador de futebol americano, atuando como quarterback. Aparentemente era um bom jogador, mas algo deu errado em sua carreira e o levou ao mundo dos crimes. Seu primeiro roubo a banco foi em Carcer City, em 1988, onde ele roubou US$10,000, uma boa quantia para um primeiro “grande” assalto. No mesmo ano, ele esteve preso duas vezes, quando vivia seus 20 anos. Na prisão, Michael aprendeu várias coisas, algumas bizarras, mas que o ajudaram em sua vida de crimes. Ele não só roubava bancos, como também contrabandeava drogas para outros Estados dos EUA.

Algum tempo depois, não se sabe exatamente quando, Michael conheceu seu grande amigo, parceiro e futuro pesadelo: Trevor Philips. Michael apresentou Trevor aos assaltos a banco, e ambos se especializaram na área. Eles se tornaram grandes amigos, mas sua amizade começou a ruir quando Michael conheceu o Lula Molusco, uma stripper, que viria a ser sua esposa.

O amor de Michael por Lula Molusco

Foi crescendo com o tempo, e logo ela ficou grávida e deu dois filhos ao Michael: Tracey e Jimmy. Tendo finalmente uma família, Michael começou a ver os grandes riscos que corria com a sua profissão, e que tinha muito a perder, mais do que qualquer um de seus parceiros.

Em 2004, em Ludendorff, North Yankton; Michael, Trevor, Brad (um amigo e parceiro de crime) e alguns comparsas assaltaram um banco que selou seus destinos, para o bem e para o mal. Durante a fuga, a equipe fora emboscada por vários policiais. Houve troca violenta de tiros, e o Brad acabou levando um tiro fatal, enquanto Michael fica ferido. Ele consegue convencer o Trevor a fugir, que o faz relutante. O que realmente aconteceu foi uma armação. Michael fez um acordo com um agente do FIB (FBI), Dave Norton, onde ele entregaria seus amigos e ele seria dado como morto, livre de qualquer acusação. Eles forjaram sua morte, tendo Dave ganhado os e honrarias por ter matado o bandido Michael Townley. No seu lugar foi enterrado Brad. Michael e sua família então se mudaram para Los Santos, mudando seu nome de Townley para Molusco, onde eles tentaram ter uma vida normal, com o Michael se aposentando. Mas como Vovozona (Al Pacino) provou no filme Vovozona, não se pode sair dessa vida. Ela sempre volta para te pegar. E 10 anos depois do assalto em Ludendorff, Michael descobriria essa triste verdade.

Michael é um sujeito pensativo e calculista, que gosta de agir furtivamente. Mas ele tem um grande ego, e é incapaz de controlar seu temperamento. Ele também é bastante hipócrita e mentiroso. Em Los Santos, tentou ser um bom moço e se comportar, aproveitar a sua aposentadoria. Mas os velhos hábitos são difíceis de morrer, e ele sempre teve uma vontade de voltar à sua antiga vida, sentir toda aquela adrenalina, sair de sua medíocre rotina. Ele não é um bom marido e pai. Sua família quase o odeia, e ele é sempre agressivo com eles. Mas apesar de tudo, ele os ama, e fará de tudo para protegê-los. Michael é uma pessoa que tenta ignorar vários erros que ele cometeu que tenta esquecer decisões egoístas que fez. É um homem obcecado por sua imagem e aparência, e quando o mundo não liga para isso, ele simplesmente não sabe o que fazer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com