TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Efeito Facebook

Casos: O Efeito Facebook. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  790 Palavras (4 Páginas)  •  428 Visualizações

Página 1 de 4

1. Identificação da obra: coloque os dados bibliográficos essenciais do livro sobre o qual você vai fazer o relatório

Referencias Bibliográficas.

• Título: O Efeito Facebook.

• Autor: David T. Kirkpatrick

• Número da Edição: 1ª edição

• Ano da edição: 2011

• Local de Edição: Rio de Janeiro - RJ

• EDITORA: Intrínseca

• Nº de paginas: 392

• Título original: The Facebook Effect: The Inside Story of the Company That Is Connecting the World

• Tradução: Maria Lúcia de Oliveira

(Autoria, Título, N.º de edição, Local, Editora, Código de Barra, Data, N.º de páginas, Tradução e ISBN)

Kirkpatrick, David T., O efeito facebook, 1. Ed., Intrínseca,2011.

2. Identificação do(s) autor(es): fale quem é o autor (são os autores) da obra que foi lida, identificando outros trabalhos escritos produzidos e/ou atividades acadêmicas e profissionais desenvolvidas.

DAVID KIRKPATRICK é um jornalista especializado em tecnologia nascido em 14 de janeiro de 1953, St. Louis, EUA, se formou na Amherst College em 1975. Fundador e CEO da Techonomy Media Inc. empresa do ramo da tecnologia com foco em conferências, iniciou sua carreira na Revista Time em 1978 posteriormente foi editor sênior de Internet e Tecnologia da renomada revista Fortune onde entrou em 1983 como repórter, foi desenvolvedor da conferencia Brainstorm que teve inicio em agosto de 2011 e que teve como participantes o Ex-presidente Bill Clinton e os fundadores do Google Larry Page e Sergei Brin.

É membro do Conselho de Mídia Internacional do Fórum Econômico Mundial, composta por 100 líderes globais de mídia, desde 2006. Desde sua saída da Fortune, David Kirkpatrick concentra-se no impacto da Tecnologia sobre a economia, negócios e sociedade. Ele também estabeleceu a Techonomy LLC que em sua conferencia anual visa proporcionar um fórum para lideres e inovadores em tecnologia para discutir sobre o aceleramento do desenvolvimento tecnológico, por onde já passaram grandes executivos da Tecnologia com Bill Gates Cofundador da Microsoft, Sean Parker executivo do Facebook e Marissa Mayer atual CEO do Yahoo!.

3. Apresentação da obra: situe o leitor descrevendo em poucas linhas todo o conteúdo do texto a ser resenhado (máximo de dois parágrafos);

David Kirkpatrick contou com total cooperação dos principais executivos do Facebook para essa pesquisa com o objetivo de produzir esta fascinante narrativa sobre a história da empresa e seu impacto em nossas vidas. O autor narra os sucessos e equívocos dessa rede social e dá aos leitores o mais completo perfil disponível de Mark Zuckerberg — o fundador, o CEO e o principal responsável pela notável ascensão da empresa. Esta é a história do Facebook que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar.

O livro O Efeito Facebook narra sucessos e erros por trás da maior rede social do mundo no qual o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com