TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Efeito Facebook

Exames: O Efeito Facebook. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/6/2014  •  663 Palavras (3 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 3

“O Efeito Facebook”

Identificação da obra :

O efeito Facebook – Os bastidores da história da empresa que conecta o mundo.

Kirkpatrick, David T;

Editora Intrinseca, 2011 Rio de Janeiro

Tradução de Maria Lúcia de Oliveira

Identificação do autor:

David Kirkpatrick nasceu em 14 de janeiro de 1953, St Louis. É um jornalista de tecnologia, autor e organizador de conferências orientadas para a tecnologia, é o autor do livro O efeito Facebook :Os bastidores da história da empresa que conecta o mundo. Publicado em 2010, o livro de Kirkpatrick narra a história da empresa desde a sua criação, em 2004, e os documentos de impacto mundial do Facebook. Anteriormente editor sênior da Internet e Tecnologia da Fortune revista, Kirkpatrick é o fundador e CEO da Techonomy Media Inc. , uma companhia conferência focada tecnologia.

Se formou na AmherstCollege em 1975 com uma licenciatura em Inglês, e também estudou pintura no Studio Escola de Nova York para Desenho, Pintura e Escultura por dois anos. Começou sua carreira com a Time Inc. , em 1978, como um funcionário exemplar enquanto trabalhava como artista de vídeo.

Em 1983, começou com a revista Fortune como repórter, se tornou um escritor em 1989, e, em seguida, começou a escrever exclusivamente sobre a tecnologia em janeiro de 1991. De 2002-2008, escreveu uma coluna semanal “technology”.

Ele é regularmente classificado como uma das melhores jornalistas de tecnologia do mundo, e tem sido um membro da Conselho de Mídia Internacional do Fórum Econômico Mundial, composta por 100 líderes globais de mídia, desde 2006, bem como um membro do Conselho de Relações Exteriores.

Após a reunião CEO do Facebook, Mark Zuckerberg , em setembro de 2006, Kirkpatrick começou a escrever com frequência sobre o Facebookna Fortune, Em janeiro de 2008 Zuckerberg concordou em cooperar com um livro sobre a empresa,deixou a Fortuna em agosto daquele ano para começar a trabalhar no livro, que foi publicado em junho de 2010.

Apresentação da obra:

Em pouco mais de meia década, oFacebook passou de uma novidade sala de dormitório para uma empresa com 500 milhões de usuários. É uma das empresas de crescimento mais rápido da história, uma parte essencial da vida social, não só de adolescentes, mas centenas de milhões de adultos em todo o mundo. Como o Facebook se espalha ao redor do mundo, ele cria surpreendentes efeitos, mesmo se tornando fundamental para protestos políticos da Colômbia para Iran. Veterano tecnologia repórter David Kirkpatrick tinha a total cooperação dos principais executivos do Facebook em investigar este fascinante história da empresa e seu impacto em nossas vidas .Kirkpatrick diz como o Facebook foi criado, por isso tem-se desenvolvido, e para onde está indo em seguida. Ele narra seus sucessos e erros, e dá aos leitores a qualquer avaliação mais completa do fundador e CEO Mark Zuckerberg, a figura central em notável ascensão da empresa. Esta é a história do Facebook que podem ser encontradas em nenhum outro lugar. Como é que um estudante de 19 anos de idade, em Harvard

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com