TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organizacão E Sitema

Pesquisas Acadêmicas: Organizacão E Sitema. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2014  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

2) Comente as características da terceirização?

R: existem algumas cacteristica mais usada, que se observa em processo de contratação nas empresas.

Processo de imterferência externa: estão sempre corendo contra o tempo para buscar solução de problemas existente, nas gestão das empresas,

Função de apoio: a tercerizaçaõ trabalha sempre nas funçõa externa da empresa, e não imterfere na parte central da empresa.

Continuidade: muitas vezes algumas função repassada as empresas contratadas, sempre vão existir nas empresas comtratnte mas sem exercer ação direta.

Supervisão: o contratante continua a supervisionar o trabalho que sera realizado pelos serviços de terceiros, mas pode romper se os serviços não tem uma boa gestão.

Qualidade: na mairia das vezes quando for mal administrado podem infuênciar em pontos negativosno andamento de outras funções até mesmo na imagem da empresa, por isso muitas vezes é melhor e necessario contratar empresas de outsourcing que oferece melhor qualidade.

3) O que é coaching?

R:Coaching é um processo pedagógico de se emsinar as pessoas a pensar mas também faz com que as pessoas reflitam para o conhecimento mais aprofundado, mas isso foi inovador ficou muito tempo sem se falar mas teve um retorno nos ultimos anos, essa definição fisiologica de socrates, se aplicava em outro tempo,se observarmos vemos que tem uma grade importância, o modo da valorização da organização diante das pessoas desdo tempo mecanista, mas tambem coaching é um processo definido para se atingir metas desejadas para o cliente,tambem nos mostra que geralmente só abilidades do treinamento são considerado, e no gerenciamento são são direcionados ao recursos, mas o regenciamento nos fala que não é um simples direcionamento de recurso

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com