TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Por Que O Feminismo não Busca Igualdade, Mas Sim Supremacia.

Exames: Por Que O Feminismo não Busca Igualdade, Mas Sim Supremacia.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  1.148 Palavras (5 Páginas)  •  1.125 Visualizações

Página 1 de 5

Sei que esse assunto está bem batido aqui, mas resolvi fazer um texto sobre o assunto:

Por que o feminismo não busca igualdade, mas sim supremacia feminina

“IGUALDADE ENTRE GÊNEROS”, feministas amam esse termo e o repetem várias vezes, o problema é que o feminismo não busca isso. Muito pelo contrário, bem longe de buscar igualdade entre sexos, o feminismo busca supremacia feminina por tentar rebaixar os homens e enaltecer as mulheres como seres superiores. Nesse texto vou mostrar como o feminismo tem feito isso. Se depois de ler esse texto, você continuar acreditando que o feminismo busca igualdade, lamento dizer, mas você é um desonesto intelectual.

Diferentemente do que o feminismo prega, o homem tem uma vida muito mais difícil do que a vida da mulher. Analisem esses dados:

- Os homens são 90% das vítimas de assassinato.

-80% das vítimas de homicídio.

-90% dos mendigos.

-Realizam 95% de todo trabalho perigoso do mundo.

-São 95% das vítimas de acidente de trabalho.

-Apesar do câncer de próstata matar tanto quando o câncer de mama o governo gasta 50 vezes mais dinheiro no combate ao câncer de mama do que no combate ao câncer de próstata.

-Os homens cometem 80% dos suicídios

-Se aposentam 5 anos mais tarde do que as mulheres.

-Vivem em média 8 anos a menos que as mulheres.

-No século passado morreram mais de 120 milhões de homens em guerras. Muitos não morreram, mas voltaram mutilados e/ou com graves problemas psicológicos (nos EUA 30 soldados sobreviventes se suicidam POR MÊS).

O movimento feminista diz buscar igualdade entre homens e mulheres, a questão é: que busca por igualdade entre dois grupos é essa onde se busca direitos e privilégios para um dos grupos ao passo que se menospreza completamente os problemas do outro grupo? Será que isso pode ser realmente chamado de uma busca por igualdade?

Isso, por si só, já mostra que feministas não buscam igualdade coisíssima nenhuma. Mas, Será que elas realmente buscam supremacia feminina? Na década de 70 uma feminista chamada Valerie Solanas escreveu um livro chamado SCUM manifesto, nele ela falava sobre uma sociedade utópica onde homens seriam exterminados para que o mundo fosse dominado por mulheres. Quando um comercial de TV traz alguma mensagem que as feministas julguem como sendo “machista” ou “sexista” elas exigem que o comercial seja retirado do ar e pedem uma nota de repúdio. Como as feministas reagiram diante de um livro que prega a exterminação dos homens? Fizeram nota de repúdio?

Tentaram fazer com que o livro fosse tirado de circulação? Não! Compraram MILHÕES de exemplares do livro, e na Suécia (país mais feminista do mundo) vão fazer uma peça teatral do livro. Além disso, muitas feministas respeitadas do meio fizeram declarações expressando ódio a homens, uma delas, Andrea Dworkin, até mesmo disse que não descansaria até ver todo homem servido numa bandeja com um salto alto enfiado na boca, da mesma maneira que um porco é servido com uma maçã na boca.

Na teoria fica bem claro que o feminismo busca supremacia feminina, mas e na prática? Elas não tem poder para colocar o plano de Solanas em prática, por isso buscam sua supremacia de uma maneira mais sútil. Vejamos algumas táticas feministas:

CRIAÇÃO DE LEIS QUE BUSQUEM ESSA SUPREMACIA

-Nos EUA, a lei contra violência doméstica permiti a uma mulher colocar um homem para fora de casa caso ela o acuse de agressão; mesmo que não haja provas, nem testemunhas, isso mesmo se a casa for dele. O problema é que metade dessas denuncias são FALSAS. Existe uma anti-feminista americana chamada Erin Pizzey que resolveu lutar contra essa injustiça. Resultado? Foi perseguida pelas feministas e teve de mudar para outro país.

-Na Suécia, (país mais feminista do mundo) feministas estão querendo um imposto só para homens. Isso mesmo! Para elas ser homem é um erro, por isso tem que pagar mais imposto!

-Na Suécia ainda, se um homem procurar uma prostituta ele está cometendo crime, mas a prostituta não. Veja que elas sempre tentam

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com