TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Partido Político

Trabalho Universitário: Projeto De Partido Político. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  502 Palavras (3 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 3

Projeto de Partido Político

Partido dos direitos iguais - PDI

A solução cabível para desmascarar corruptos e construir um país mais justo, seria trabalhar na conscientização da população em relação aos seus direitos garantidos na constituição, ao estudo de qualidade incluindo o estudo político desde cedo.

Temos o projeto de renovar a educação brasileira, baseando o projeto em reformas desde a primeira infância, ou seja, educar com qualidade toda a população, investir em projetos profissionalizantes para todas as idades. Trabalharemos também na conscientização sobre a importância do voto, o quanto este direto e dever é importante, deve ser visto como um ato de imensa responsabilidade, a caráter social, pessoal, econômico, político etc...

Nosso partido tem projetos na saúde, como o planejamento de carreira nas áreas mais nescessitadas, com formação médica ascessivel para a população local, e o incentivo a ida de médicos de outros lugares com salários justos as condições de trabalho. Temos também o dever de construir hospitais com estrutura elevada em todas as regiões, assim reduziremos os super-lotamentos dos hospitais maiores que são poucos e estão sempre lotados.

Nosso partido vai além:

A supervisão será de fato implantada dentro da política, cada cargo publico deve ser constantemente avaliado e cobrado, assim como em qualquer outro serviço, em destaque os políticos que em grande parte fazem do trabalho uma fonte de enriquecimento, um desparate de corrupção descarada que envergonha e desqualifica, não apenas a política brasileira como o Brasil de uma forma geral.

Enquanto houver pensamentos do tipo : "política não se discute, políticos são todos iguais, a corrupção não tem jeito, vou votar em qulquer um são todos iguais" ... Esses pensamentos são de pura ignorância e desinformação, Política se discute e deve ser debatida dentro das casas, das escolas, dos centros sociais e privados, em todo lugar..

Devemos sim conhecer cada candidato, saber suas idéias, seus erros e acertos dentro da sua carreira, devemos ter o conhecimento sobre nossos direitos antes de nos ocorrer algo ruim, ou seja, estudar sobre isso no ensino público, antes do ensino médio, as crianças devem ter orientação adaptada sobre tudo que relatamos acima, mudando a educação, refazendo a educação pública baseando no bem da população, no avanço do país, no progresso desta nação tão linda no sentido humano, nós brasileiros estamos esquecidos do orgulho nacional e devemos lutar por uma mudança imediata.

Mais do que sair as ruas em protestos, mais do que descobrir e punir apenas alguns corruptos, mais que uma mera discussão escolar, somos brasileiros, somos sim patriotas, porque não batalharmos juntos pela reconquista do prazer em dizer: Eu sou brasileiro e tenho orgulho disso! Nosso chamado é para a mudança, para a campanha da justiça, do amor a educação política, o amor pelas pessoas que fazem diariamente o país crescer e não estão sendo valorizadas, nosso chamado é pra você acordar, conversar com todos que você conhece, abrir reflexões, pensar conosco, participar e agir nos nossos projetos, nossa promesa é um recomeço nosso dever é igualar direitos e cosncientizar os desinteressados. Nosso partido é o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com