TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quem é o presidente mais bem avaliado do Brasil e Muito desgaste sem planejamento.

Por:   •  29/10/2015  •  Dissertação  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 2

Quem não planeja acaba trabalhando mais e na maioria das vezes não atingindo o seu objetivo/meta.

Planejamento: A certeza de bons resultados, pois com ele você ganha tempo, assertividade, evita o desgaste e tem uma melhor gestão do todo...

Muitas vezes a ansiedade de alcançar um propósito traz atitudes sem planejamento, desgastando nossas forças e muitas vezes até frustrando nossos objetivos.

Para que alcancemos nossos objetivos é necessário ter planejamento e estratégia pra poder obter sucesso. Quando vamos em disparada impulsionados apenas em "chegar lá", sem pensar como esse caminho será percorrido, nos desgastamos e exaurimos muito mais, e no fim, o resultado nunca é o que esperamos. Portanto, planejar, implementar, plantar, controlar e monitorar todo o processo é fundamental para o alcance do Sucesso, pessoal e Organizacional.

Quem é o presidente mais bem avaliado do Brasil e Muito desgaste sem planejamento.

Conforme verificado no texto de “Quem é o presidente mais bem avaliado do Brasil” da revista VOCÊ S/A de EXAME.com de 06/12/2014, mostra a trajetória do administrador de empresas Marcio Henrique Fernandes, aonde o mesmo aprendeu desde cedo, a melhor formula para sucesso profissional, Marcio começou cedo trabalhar aos 12 anos de idade trabalhava de auxiliar de oficina mecânica e aos 13 conseguiu seu primeiro emprego de carteira assinada na empresa Pernambucana, Foi ali aonde o Marcio começou a enxergar a formula para sucesso profissional, o mesmo deixou certo dia de fazer o serviço designado, e seu chefe deixou uma frase de lição para Márcio “Sempre haverá alguém para apontar seus erros e o importante é se esforçar para fazer o certo”.

Marcio cursou faculdade de administração de empresas, aonde o mesmo alega ter condições financeiras para bancar, Aonde o mesmo conseguiu estagio e todos os anos foi promovido, com ajuda da formula que conseguiu na Pernambucanas.

 sendo assim mesmo com a experiência na Pernambucanas, conseguiu  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (90.9 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com