TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TEOLOGICO

Por:   •  13/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  452 Palavras (2 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 2

MODELO DE ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE) PARA REFORMA DE ESTATUTO

ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM__________________________, REALIZADA NO DIA  __/__/___.

Aos ___ dias do mês de __________ de ____, às _____horas, cumpridas as formalidades estatutárias, inclusive quanto ao quórum, com a presença de numero suficiente para início dos trabalhos, reuniram-se em Assembléia Geral Extraordinária os membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em ___________________, na rua ____________________________, nº _____, Bairro _____________, na cidade de ________________, com a finalidade de deliberarem sobre a Reforma do Estatuto Social da entidade, conforme  “Edital de Convocação”. Na abertura da reunião, o Pr. Presidente _____________ convidou os demais membros para a apreciação da proposta de reforma, em conformidade com o modelo que se encontram e consonância com o novo Código Civil Brasileiro e de acordo com o modelo apresentado pela CEADEB – Convenção estadual das Assembleias de Deus na Bahia. Após a oração inicial, a leitura da Bíblia Sagrada e o cântico dos hinos da Harpa Cristã, passou-se à leitura da pauta, onde consta a seguinte ordem do dia: A) Reforma do Estatuto Social. Nota: Para efeito de “quorum”, o número de membros registrados é de __ (                      ) membros. O Pr. Presidente explicou que tornou-se necessária a reforma estatutária, em face das impropriedades encontradas na versão original do Estatuto. A reforma proposta visa adequar o Estatuto ao padrão mínimo exigido pela legislação de regência e pela nossa Convenção Estadual. Assim sendo, após amplo debate, o Pr. Presidente leu para todos, os pontos a serem alterados, os quais foram considerados adequados, decidiu-se, então, que Estatuto Social da Entidade passará a vigorar com a seguinte redação: “ (colocar todo o texto do modelo de estatuto fornecido pela CEADEB). Ficou aprovada, então, as alterações do Estatuto Social, com a concordância de todos os presentes. Prosseguindo, o Pr. Presidente agradeceu a confiança por todos nele depositada e franqueou a palavra a quem dela quisesse fazer uso. Nada mais havendo a tratar e como ninguém mais se pronunciou, o Pastor Presidente deu por encerrados os trabalhos, e eu, _________________, que servi de secretário(a), lavrei a presente Ata que, após lida e achada conforme, contém as assinaturas de todos os membros presentes. A presente Ata é transcrição fiel da lavrada no Livro de Atas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em _______________________________, _____de _________ de____.

________________________

Secretário(a)

________________________

Presidente

Ata da Assembléia Geral Ordinária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em ________, realizada em __de ________ de ____.

Diretoria da Igreja:

_________________         _______________________

_________________         _______________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (80.3 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com